Minha conta
    Game of Thrones: Quem são os personagens do spin-off House of the Dragon?

    Nova série da HBO vai contar a história dos Targaryen, antes de Daenerys. Conheça o elenco da produção e veja primeiras imagens oficiais.

    HBO

    O spin-off de Game of Thrones está ganhando forma. House of the Dragon será a primeira série prequel da franquia e acompanhará a história da casa Targaryen em Westeros, antes do nascimento da icônica Mãe dos Dragões, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

    10 anos de Game of Thrones: Os 10 melhores episódios da série, segundo o AdoroCinema

    Qual é a história de House of the Dragon?

    Antes de Daenerys Targaryen querer conquistar os Sete Reinos, e Robert Baratheon (Mark Addy) ter usurpado o trono de Westeros, a Casa Targaryen passou por muita coisa! Essa história vai ser contada em House of the Dragon, série inspirada no livro Fire & Blood de George R.R. Martin, que se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones. E tem o selo de aprovação da Khaleesi Emilia Clarke!

    Com roteiro de Ryan Condal (Colony), o spin-off é focado nos personagens Rei Viserys Targaryen (Paddy Considine), Rainha Alicent Hightower (Olivia Cooke), Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy), Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith) e Lord Corlys Velaryon (Steve Toussaint). Saiba mais sobre a trama aqui.

    Quem são os personagens de House of the Dragon?

    Antes que você deixe a empolgação tomar conta pelo retorno do universo criado por George R.R. Martin, o AdoroCinema preparou um slideshow especial mostrando quem é quem no elenco de House of the Dragon e quais são os personagens interpretados por eles. Você vai notar alguns rostos conhecidos, como atores de Peaky Blinders, da saga Harry Potter, de The CrownO Som do SIlêncioFate: A Saga Winx. Quer saber quem são? Então confira na galeria acima!

    Nas fotos divulgadas pela HBO (que você confere acima), o elenco repleto de nomes aclamados está claramente caracterizado de Targaryen, com seus cabelos prateados e vestes reais. Mas eles não os únicos. Tal como em Game of ThronesHouse of the Dragon terá outras famílias disputando pelo poder.

    Quando estreia o spin-off de Game of Thrones?

    House of the Dragon, o primeiro spin-off de Game of Thrones, está previsto para chegar à HBO e HBO Max em 2022. Tempo suficiente para você superar aquele criticado final da série original!

    10 anos de Game of Thrones: 5 piores momentos da série que todo mundo gostaria de esquecer

    A primeira temporada de House of the Dragon contará com 10 episódios e as filmagens estão previstas para começar em abril na Inglaterra. A HBO ainda vai desenvolver uma série animada ambientada no universo de Game of Thrones.

     

    Princesa Rhaenyra Targaryen e Príncipe Daemon Targaryen

    House of the Dragon tem Emma D'Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen e Matt Smith no papel de Príncipe Daemon Targaryen. Mais sobre os personagens deles a seguir!

    Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith)

    Matt Smith (The CrownDoctor Who) será o Príncipe Daemon Targaryen, o irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono. Daemon é um guerreiro incomparável e um cavaleiro que possui o verdadeiro sangue do dragão.

    Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy)

    A Princesa Rhaenyra Targaryen será vivida por Emma D'Arcy (Truth Seekers). Filha primogênita do rei, ela foi treinada a vida toda para assumir o trono do pai. Ela tem puro sangue valiriano e é uma montadora de dragões. No entanto, muitos são contra que ela assuma o reinado, já que a "preferência" seria do filho homem.

    Rainha e Rei

    Aqui, Olivia Cooke assume o papel da Rainha Alicent Hightower, enquanto Paddy Considine interpreta o Rei Viserys Targaryen. Saiba mais sobre a trama nos próximos slides.

    Rei Viserys Targaryen (Paddy Considine)

    O Rei Viserys Targaryen vai ser interpretado por Paddy Considine (Peaky Blinders). Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys foi escolhido pelos senhores de Westeros para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal.

    Rainha Alicent Hightower (Olivia Cooke)

    Olivia Cooke (O Som do SilêncioJogador N°1) interpreta a Rainha Alicent Hightower. Ela é filha de Otto Hightower, a Mão do Rei e considerada a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política.

    The Sea Snake

    Steve Toussaint será o Lord Corlys Velaryon, também conhecido como "The Sea Snake" (A Serpente do Mar, na tradução). Descubra quem é ele no slide a seguir.

    Lord Corlys Velaryon (Steve Toussaint)

    Steve Toussaint (Príncipe da Pérsia, Doctor Who) será o Lord Corlys Velaryon, também conhecido como "The Sea Snake" (A Serpente do Mar, na tradução), o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros. Senhor da Casa Velaryon, uma linhagem valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen, ainda mais rica que os Lannister e que possui a maior marinha do mundo de Game of Thrones.

    Princesa Rhaenys Velaryon (Eve Best)

    Eve Best (Fate: A Saga Winx, O Discurso do Rei) será a Princesa Rhaenys Velaryon, cavaleira de dragão e esposa de Lorde Corlys Velaryon. Ela é conhecida como "A Rainha Que Nunca Foi", pois o Grande Conselho passou sua chance de ser herdeira do trono porque o reino favorecia seu primo, Viserys, simplesmente por ser homem.

    Otto Hightower (Rhys Ifans)

    Rhys Ifans (Harry Potter, O Espetacular Homem-Aranha) será Otto Hightower, a Mão do Rei, que é leal e serve fielmente a seu rei e reino. Na opinião da Mão, a maior ameaça a Westeros é o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro do trono.

    Mysaria (Sonoya Mizuno)

    Sonoya Mizuno (Ex_Machina, La La Land, Devs) é Mysaria, também chamada de Lady Misery. Dançarina de Lys, ela foi para Westeros sem nada, mas não desistiu. A moça se tornou amante e a mais confiável — e mais improvável — aliada do Príncipe Daemon Targaryen, o herdeiro do trono. Além de ser, não oficialmente, a senhora dos segredos da Rainha Rhaenyra Targaryen.

    Sor Criston Cole (Fabien Frankel)

    Fabien Frankel (O Paraíso e a Serpente, Uma Segunda Chance para Amar) vai interpretar Sor Criston Cole. De ascendência dornesa, ele é o filho do regente do Senhor de Blackhaven. Ele não tem direito a terras ou títulos, tudo o que ele possui em seu nome é sua honra e sua habilidade com a espada. Assim, se torna membro da Guarda Real do Rei Viserys I Targaryen, eventualmente ascendendo a Lorde Comandante e contribuindo consideravelmente à guerra civil chamada de Dança dos Dragões.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top