Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones pode ganhar série animada no HBO Max
    Por Vitória Pratini — 27 de jan. de 2021 às 20:17
    facebook Tweet

    Produção é apenas um dos spin-offs que está sendo desenvolvido pela WarnerMedia.

    Game of Thrones vai ganhar uma série animada. A produção está sendo desenvolvida pela HBO Max

    De acordo com o The Hollywood Reporter, roteiristas estão se reunindo para fazer um projeto voltado para adultos, tal como a polêmica série original, ganhadora do Emmy. No entanto, parece que nenhum acordo foi feito e ainda existe a possibilidade de que a série de animação nunca se concretize. Os representantes da HBO Max não quiseram comentar.

    A ideia da animação é parte de uma estratégia maior para expandir o mundo do criador George R.R. Martin. Fontes dizem que os executivos de desenvolvimento da HBO — liderados pela dramaturga Francesca Orsi e seu grupo — estão trabalhando diretamente com Martin na construção do vasto mundo de Game of Thrones.

    Quais serão as próximas séries de Game of Thrones?

    A expansão da franquia começa com House of the Dragon, da HBO, prequela que está confirmada para 2022. O drama estrelado por Olivia Cooke, Emma D'Arcy e Matt Smith começará a ser produzido ainda este ano.

    A história de House of the Dragon terá 10 episódios e se passa 300 anos antes do eventos vistos em Game of Thrones, dando destaque à guerra civil conhecida na ficção como a Dança dos Dragões.

    House of the Dragon: O que sabemos sobre a série derivada de Game of Thrones

    Outras ideias de Game of Thrones também estão sendo lançadas tanto para o canal a cabo HBO quanto para o serviço de streaming HBO Max, incluindo uma série live-action de Tales of Dunk and Egg, que acontece 90 anos antes dos eventos vistos em GoT. Seus principais personagens são Sir Duncan, the Tall (Dunk) e Aegon V Targaryen (Egg).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top