Minha conta
    5 filmes com Emilia Clarke para assistir no streaming

    A atriz fez história em Game of Thrones e ganhou inúmeras indicação no Emmy Awards. Mas viemos mostrar sua relevância no cinema.

    Quando se fala em Emilia Clarke, automaticamente lembramos da imponente Daenerys da Casa Targaryen, primeira de seu nome, nascida da tormenta, a não queimada, mãe dos dragões — insira aqui todos os outros inúmeros títulos da realeza de Game of Thrones. No entanto, além de brilhar na famosa série da HBO, ela tem consolidado sua carreira no cinema nos últimos anos. Para todos que desejam aclamar outros lados de Clarke, o AdoroCinema preparou uma lista de filmes da atriz que podem ser assistidos em plataformas online.

    Crime e Desejo

    Em Crime e Desejo, Emilia Clarke vive Susan Smith, uma jovem viciada em drogas que sonha em sair de seu vilarejo e explorar o mundo a fora. Quando um agente do FBI chega à cidade para investigar uma série de roubos ao banco, ele a escolhe como informante. Porém, o que era para ser um bem mútuo, se torna uma tragédia.

    Onde assistir o filme online: Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Sky Play, Google Play e YouTube Filmes

    Uma Segunda Chance para Amar

    Quem ama filmes de natal, chegou ao tópico certo! Em Uma Segunda Chance para Amar, Kate é uma jovem atraída por decisões erradas. Trabalhar como elfo em uma loja de artigos natalinos o ano todo não era o ideal para uma aspirante a cantora. No entanto, é lá que ela conhece Tom, um misterioso homem que a ajuda a ver o lado bom da vida. 

    Onde assistir o filme online: Telecine Play, Google Play e YouTube Filmes

    Como Eu Era Antes de Você

    Já separa seus lencinhos antes de dar play no filmeComo Eu Era Antes de Você acompanha Louise, uma jovem humilde e sonhadora que é contratada para cuidar de um herdeiro de família rica. Os desafios começam quando ela se depara com Will, um homem tetraplégico que passou a odiar a vida desde que sofreu um grave acidente. Com seu carisma e positividade, Louise colore o cotidiano do rapaz.

    Onde assistir o filme online: Amazon Prime Video, Google Play e YouTube Filmes

    Solo: Uma História Star Wars

    Sim, Emilia Clarke esteve presente na franquia Star Wars e talvez você nem lembrava. Mas vamos refrescar sua memória: Ela era Qi’ra, antiga namorada de Han Solo. Na trama, Han Solo se encontra no meio de um assalto ao lado de outros criminosos, onde encontram seres como Chewbacca e Lando Calrissian em uma situação de aventura que expõe o submundo do crime.

    Onde assistir o filme online: Disney+.

    Exterminador do Futuro: Genesis

    Com sua incrível versatilidade, Emilia Clarke viveu Sarah Connor na franquia Exterminador do Futuro. No filme, quando John Connor, líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese de volta a 1984 para proteger Sarah Connor e salvar o futuro, uma virada inesperada de eventos cria uma linha do tempo fragmentada.

    Onde assistir o filme online: Telecine Play, Google Play e YouTube Filmes

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top