Minha conta
    Disney+: Os filmes de Natal para assistir no streaming

    O elenco de Noelle, estreia da plataforma, conta com Anna Kendrick e Bill Hader.

    Esse momento chegou: falta menos de um mês para o Natal. Se você deseja começar a entrar no clima, além de montar a árvores e decorar a sua casa, é possível conferir diversos filmes natalinos.

    Disney+ chegou ao Brasil em 17 de novembro e seu catálogo, além de nostálgico, conta com muitos longas de Natal. Nesta sexta-feira, 27, estreia Noelle, aposta natalina da plataforma com Anna Kendrick e Bill Hader.

    Para além disso, o serviço de streaming da Casa do Mickey traz animações temáticas, filmes de Natal que marcaram a infância de muitos e clássicos. O AdoroCinema preparou uma lista de produções natalinas no Disney+. Confira a seguir e aproveite para saber tudo sobre o Disney+ e como assinar!

    Disney+ Star vai trazer conteúdos adultos da Fox e do Hulu para o Brasil

    Noelle - Novidade no Disney+

    Noelle foi um dos primeiros filmes originais do Disney+ quando foi lançado nos EUA em novembro passado. A comédia de Natal traz Anna Kendrick no papel de Noelle, a filha de Kris Kringle, enquanto deseja fazer algo "importante" como seu irmão Nick (Bill Hader), já que ele substituirá o pai no Natal.

    No entanto, quando ele começa a sentir a pressão de ser o próximo Papai Noel, Noelle sugere que ele faça uma pausa para fugir de tudo. O que acontece é que Nick não retorna e sobra para a sua irmã a missão de encontrá-lo a tempo de salvar o Natal.

    Esqueceram de Mim - Filme de Natal que marcou a infância

    Um clássico que fala, né? Esqueceram de Mimcompletou 30 anos, mas esteve tantas vezes na TV aberta que marcou a infância de muitos brasileiros. Estrelado por Macaulay Culkin, o filme acompanha Após ser deixado para trás pela família, que vai passar o Natal em Paris, Kevin McCallister que, após ser deixado para trás pela família, que vai passar o Natal em Paris, aproveita para curtir sua casa sem seus pais ou irmãos para atrapalhar.

    Porém, suas férias acabam quando dois ladrões tentam roubar a sua casa, e o menino de oito anos decide defender sua casa. O longa está disponível no catálogo do Disney+.

    12 Encontros Antes do Natal - Comédia romântica Natalina

    Com Amy Smart e Mark-Paul Gosselaar12 Encontros Antes do Natal é uma comédia romântica que se passa na época de Natal. No filme, a jovem Kate acaba entrando em uma confusão na véspera de Natal, ao arruinar um encontro às cegas com Miles.

    No entanto, ela acorda e descobre que tem a oportunidade de reviver aquele mesmo dia várias vezes, até se redimir pelos erros.

    Aconteceu de Novo no Natal do Mickey - Animação em clima de Natal

    A animação infantil se passa no Natal e traz histórias dos personagens clássicos da Disney: Mickey e Minnie, Pateta e Max e Huguinho, Zezinho e Luizinho. Aconteceu de Novo no Natal do Mickey conta com diferentes enredos, é possível vê-los na patinação de gelo, em um jantar de Natal, um encontro romântico, questões de amizade e comédia com o Pluto.

    Meu Papai é Noel - Filme de Natal para assistir em família

    Se você está procurando um filme natalino estilo Sessão da Tarde para assitir com a família, aqui vai a dica: Meu Papai é Noel. O longa, estrelado por Tim Allen, acompanha Scott Calvin, um vendedor de brinquedos que, após acidentalmente matar o Papai Noel às vésperas do Natal, é obrigado a assumir o papel do bom velhinho para tentar salvar o final de ano de crianças de todo mundo.

    Bônus: O Natal do Riquinho

    O famoso personagem Riquinho Rico, agora vivido por David Gallagher, está de volta em O Natal do Riquinho. O filme traz o personagens em grandes problemas após sem querer destruir o trenó das outras crianças. Para isso, ele recorre ao Prof. Quimbinha (Eugene Levy), que vai lhe ajudar a criar uma invenção que faça com que ele nunca tivesse existido.

    Disney+ dá opção de ver filmes da Marvel na ordem cronológica

    Agora que você já viu os filmes de Natal disponíveis no Disney+, aproveite para assinar o streaming aqui!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top