Minha conta
    Disney+ Star vai trazer conteúdos adultos da Fox e do Hulu para o Brasil

    Novidade vai trazer conteúdos que não estavam presentes no lançamento do Disney+

    Após o lançamento do Disney+ no Brasil, mesmo com diversas produções para todos os gostos, muitas pessoas ficaram frustradas com a falta de alguns conteúdos em seu catálogo. Problema esse que será resolvido com o lançamento do Disney+ Star, que vai trazer filmes e séries da Fox e do Hulu.

    Disney+: Hannah Montana e outras séries nostálgicas para rever no catálogo

    No início do ano, o CEO da Disney, Bob Chapek, anunciou que lançariam um novo serviço de streaming chamado “Star” internacionalmente, em vez de Hulu – que teve controle total assumido pela Disney. Esse, inclui filmes de entretenimento em geral e programas de suas marcas como ABC, FX, Freeform, Searchlight Pictures e 20th Century Studios.

    Conteúdo mais “adulto”

    A Disney tem uma forte política de produção de conteúdo “family friendly”, ou seja, voltado para toda a família, que é o foco da plataforma Disney+.

    O “Star” trará o conteúdo mais maduro e “polêmico” que não seria adequado para se enquadrar no Disney +, que inclui filmes como Deadpool, Alien, O Predador, Logan, Os Simpsons, e as séries Fargo e Grey’s Anatomy.

    Quando será lançado no Brasil?

    O perfil Almanaque Disney, que cobre as novidades sobre a Disney, destacou que as contas oficiais do Disney Plus Star foram criadas e já receberam selo de verificação tanto no Twitter como no Instagram.

    Depois, a conta “perdeu” o ícone de autenticidade e somente ficou com os posts protegidos, com a mensagem “em breve!”.

    Existem especulações de que novidades sobre o Disney+ Star, até possivelmente uma data de lançamento, devem ser apresentadas aos investidores no dia 10 de dezembro, junto com a apresentação de dados financeiros. Resta esperar.

    Vai precisar pagar preço adicional?

    É provável que seja necessário pagar a plataforma para o complemento opcional. Assim, o Disney+ Star seria um pacote mais completo, oferecendo todo o conteúdo que a Disney é proprietária.

    Nos Estados Unidos, a plataforma Hulu custa 5,99 dólares mensais (aproximadamente 32‬ reais na conversão direta atual). Com a diferença de preço original e a oferta brasileira, é possível que o Disney+ Star chegue aqui entre R$ 25 e R$ 40 mensais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Disney+: Filmes e séries para cada tipo de pessoa no streaming
    • Disney+: Conheça todas as séries da Marvel que serão lançadas no streaming da Disney
    • Disney+ dá opção de ver filmes da Marvel na ordem cronológica
    • The Mandalorian: Conheça Pedro Pascal, o protagonista da série do Disney+
    Comentários
    Back to Top