Minha conta
    Stranger Things: Ator de Game of Thrones comenta sobre seu papel na 4ª temporada (Entrevista)

    Tom Wlaschiha, intérprete de Jaqen H'ghar, vai integrar o elenco da série da Netflix e, em breve, poderá ser visto em Das Boot, série histórica do Starzplay.

    A 4ª temporada de Stranger Things terá a adição de Tom Wlaschiha. Se o nome não lhe chamou a atenção, o rosto certamente é conhecido (trocadilho intencional). Ele foi o intérprete de Jaqen H'ghar, um dos Homens Sem Rosto de Game of Thrones, espécie de mentor para Arya Stark (Maisie Williams).

    O AdoroCinema conversou com exclusividade com o ator, que estará na 2ª temporada de Das Boot. A série alemã chega na próxima quinta-feira (20) ao STARZPLAY. Durante a conversa, Wlaschiha revelou como foi integrar o elenco de Stranger Things, cujo 4º ano teve suas filmagens interrompidas por causa da pandemia do coronavírus.

    "Como você pode imaginar, não posso falar nada sobre isso", disse Tom Wlaschiha sobre seu papel na 4ª temporada de Stranger Things. Mas antecipou, misterioso: "Fiz parte das gravações em março em Atlanta e parece que sou um soldado russo ou um guarda de prisão russo". Vale lembrar que o ator alemão também é fluente em inglês, francês, italiano e russo, sem contar bravosi, a língua de seu personagem em Game of Thrones.

    Personagem de Tom Wlaschiha encontra Hopper em Stranger Things

    Netflix; HBO

    A informação vai de acordo com o primeiro teaser da temporada (assista acima!), que trouxe Wlaschiha de relance em um lugar frio e isolado, comandando prisioneiros no que parece ser a Rússia, um lugar cujo nome foi revelado como Kamchatka. A cena revelou que Hopper (David Harbourestá vivo, mas está preso em solo russo — fato que ja tinha sido indicado na cena pós-créditos da terceira temporada

    Sobre integrar um elenco que já se conhece e possui uma liga formada, Tom Wlaschiha comentou que já está acostumado. "Acontece o tempo todo. Eu tento fazer meu papel e me integrar. Cheguei em Atlanta, e foi ótimo conhecer todo mundo", disse, revelando ser fã de carteirinha de Stranger Things. "Obviamente estou muito empolgado em fazer parte dessa série que é assistida no mundo todo. E eu realmente adoro, sou um grande fã desde a primeira temporada".

    E aí, como você acha que vai ser a adição do personagem de Tom Wlaschiha? Será que ele vai ser um novo vilão? Ele maltratar o pai de Eleven (Millie Bobby Brown) ou eventualmente resolverá ajudar Hopper? Façam suas apostas e confiram nossas especulações sobre os próximos episódios.

    E fiquem ligados, em breve, vocês poderão ler a nossa entrevista completa com Tom Wlaschiha, revelando segredos de Game of Thrones e como seu personagem na série da HBO se compara com seu papel em Das Boot, do STARZPLAY.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top