Minha conta
    Stranger Things: Natalia Dyer e Charlie Heaton falam sobre Nancy e Jonathan na 4ª temporada

    Os novos episódios da série da Netflix ainda não têm previsão de estrear.

    As filmagens da 4ª temporada de Stranger Things foram paralisadas por conta do Coronavírus, mas os fãs estão ansioso para saber o que acontece nos próximos episódios da série.

    A história de amor de Nancy Wheeler (Natalia Dyer) e Jonathan Byers (Charlie Heaton) finalmente se concretizou na terceira temporada. Mas, infelizmente para eles, essa oportunidade durou pouco, já que ao fim da temporada, Nancy Byers pegou seus filhos e se afastou de Hawkins, aparentemente para sempre.

    Agora a questão é: o que acontecerá com o casal? Em entrevista ao Netflix Queue, Natalia Dyer e Charlie Heaton quebraram o sigilo sobre o futuro de seus personagens. “Acho que Nancy está sozinha. Com Jonathan saindo, com quem ela pode se relacionar? Quero dizer, são os anos 80, então não é como se você pudesse simplesmente entrar no Skype ou no FaceTime”, disse a atriz.

    Stranger Things: Netflix é acusada de plágio pela segunda vez

    “Parece um pouco o fim de uma era... Mas esse instinto que Nancy tem, curiosidade e determinação, acho que é apenas parte de sua personalidade. Ela não vai esquecer essa parte de si mesma. Eu realmente posso ver isso indo além”, completou.

    Heaton comentou que tem sentimentos semelhantes sobre o casal, e contou que a vida longe um do outro certamente serão difíceis. "Há uma distância lá agora, e a distância é uma coisa difícil em um relacionamento", explicou o ator.

    Separar-se será difícil para Nancy e Jonathan, mas também para os telespectadores que torceram por seu relacionamento ao longo da série. "Jonathan e Nancy sempre estiveram no mesmo time e ambos lutam pelos mesmos objetivos", afirmou Heaton.

    "Os dois também se desafiam. Eles entendem o que o outro passou. Esta é a primeira temporada em que você vê Jonathan e Nancy em um relacionamento completo, vê como isso se parece. Mas eles também estão neste trabalho. O que começa a mostrar são suas diferenças sociais. Para Jonathan, esse trabalho significa muito. Ele está muito focado em suas responsabilidades e acredita que Nancy não precisa se esforçar tanto. Ele não vê o que ela está tendo. Eles sempre lutaram por uma causa juntos em um ambiente de alto risco. Você os coloca em um cenário do mundo real, e eles começam a lutar. À medida que a temporada se torna mais sobrenatural quando eles começam a lutar contra esse monstro, eles deixam de lado essas pequenas brigas e, finalmente, lutam um pelo outro”, completou.

    A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia. As três primeiras estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top