Minha conta
    Game of Thrones: Onde está o elenco 1 ano após o fim da série?

    Se escondendo por aí?

    Há exatamente um ano, estávamos todos nos perguntando se o final de Game of Thrones havia sido um evento real ou apenas um delírio coletivo. Hoje, 365 dias depois, a pergunta permanece no ar, mas os fãs estão vagarosamente reaprendendo a viver suas vidas. E como a vida continua, não poderia ser diferente para o nosso querido elenco!

    Aproveitando a ocasião, o AdoroCinema resolveu trazer uma atualização relatando o que fez o time de protagonistas da série no espaço de um ano desde que ela acabou até aqui. Enquanto alguns resolveram tirar um tempinho para férias improvisadas, outros não pararam de trabalhar e estão deixando de vez o estigma criado ao redor deles por Game of Thrones. Vamos conferir!

    EMILIA CLARKE

    Um dos nomes mais cobiçados após o fim da série, Emilia Clarke esteve na comédia natalina Uma Segunda Chance Para Amar e no drama policial Above Suspicion. Pouco antes de filmar a última temporada, ela esteve também no divisivo Han Solo: Uma História Star Wars. Qual será o próximo projeto da Mãe dos Dragões?

    SOPHIE TURNER

    Nem tudo são flores, não é mesmo? Sophie Turner, a Sansa Stark, protagonizou o desastroso X-Men: Fênix Negra e depois disso embarcou em alguns projetos menores. Aina em 2019, por exemplo, ela participou de Heavy e da série de TV Survive. Agora, a atriz aguarda o lançamento de seu último filme, Broken Soldier.

    KIT HARINGTON

    Terminando a série como um dos grandes protagonistas, Kit Harington ainda é marcado como o Jon Snow, especialmente por ainda não ter propriamente aparecido em nada após o fim da série. Durante as gravações da última temporada ele foi um dos dubladores de Como Treinar o Seu Dragão 3 e agora vem terminando de gravar Os Eternos, nova aposta da Marvel com previsão de lançamento para 2021.

    MAISIE WILLIAMS

    Vem aí? Maisie Williams, a Arya Stark, já gravou três projetos e nenhum deles foi lançado ainda, alguns por muito azar, como é o caso de Os Novos Mutantes, que já trocou de diretor e mudou a data de lançamento mais de três vezes. Além disso ela gravou o filme The Owners e a série televisiva Two Weeks to Live.

    LENA HEADEY

    Com toda certeza a atriz que mais participou de projetos após o fim de Game of Thrones: ao todo foram NOVE filmes e séries gravados entre 2019 e 2020. Haja disposição, hein? Vamos lá, sem perder o fôlego: The FloodTrem Infinito, O Cristal Encantado: A Era da ResistênciaRise of the Teenage Mutant Ninja Turtles, TwistRitaGunpowder MilkshakeMasters of the Universe: RevelationCrooks. Ufa!

    NIKOLAJ COSTER WALDAU

    O par da Cersei também tem tido uma trajetória bem interessante após a saída de Game of Thrones! Nikolaj Coster Waldau estrelou Domino, O Turista SuicidaGone HollywoodKrudttøndenThe Silencing, sendo este último o único que ainda não estreou oficialmente.

    PETER DINKLAGE

    Batendo de frente com Lena em questão de quem tem mais obras produzidas, Peter Dinklage dublou Angry Birds 2: O Filme e atuou em Between Two Ferns: O FilmeI Care a LotOs Croods 2. Enquanto isso, no entanto, ele já está na pré-produção de The Thicket, Brothers, The Wild BunchThe Dwarf.

    GWENDOLINE CHRISTIE

    Ganhando mais destaque nos episódios finais, Gwendoline Christie também foi uma recente adição ao elenco principal da franquia Star Wars, mas depois de Game of Thrones ela participou de The Personal History of David CopperfieldThe FriendA Midsummer Night's Dream.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top