Minha conta
    Stranger Things: Como Hopper pode estar vivo?

    É hora de fazer teorias!

    Desde a cena pós-créditos da terceira temporada de Stranger Things, o mundo está em polvorosa para descobrir se Hopper (David Harbour) sobreviveu aos eventos trágicos da série. E a Netflix surpreendeu ao já confirmar tal teoria de fã, com o primeiro teaser dos próximos episódios. Assim, foi confirmado que o delegado de Hawkins se tornou um prisioneiro da Rússia... Mas como ele foi parar lá?

    Para isso, basta olhar as especulações de fãs. Como o corpo de Hooper nunca foi encontrado, a teoria mais popular do público é que o moço foi parar no Mundo Invertido, já que estava muito próximo da máquina que controlava o portal desse universo paralelo nos Estados Unidos. Porém, é importante lembrar que existia uma "gêmea" de tal equipamento na Rússia, então a porta de lá ainda está aberta. Assim, os militares de Kamchatka o encontraram, transformando-o no prisioneiro americano citado na cena pós-créditos.

    Mas a imaginação dos fãs não para por aí. Já tem gente especulando que o Devorador de Mentes pode ter capturado Hopper durante seu tempo no Mundo Invertido, e passou a controlá-lo da mesma forma que fez com Will (Noah Schnapp). Assim, ele pode ser usado como uma arma contra Eleven (Millie Bobby Brown)!

    Por outro lado, tem gente questionando o motivo da jovem ter perdido seus poderes e acreditam que isso está relacionado com o sumiço de Hopper, que teria sido capaz de "se teleportar" na hora da destruição da máquina que dava abertura para o Mundo Invertido.

    Já um usuário no Reddit, markjhamill, acredita que o Mundo Invertido é simplesmente uma versão futurista da nossa realidade. Assim, quando foi passar no portal, Hopper ficou deslocado no tempo, aterrizando no passado, num momento em que os russos ainda estão começando sua base de pesquisas sobre outras dimensões. Ao tentar impedir tais planos, teria se tornado prisioneiro. 

    Sem falar no pessoal que está criando um crossover entre Stranger Things e Viúva Negra, pois ambas dividem Rússia e David Harbour em suas tramas. Viva a criatividade do ser humano!

    A resposta criada pelas mentes de RossMatt Duffer só será revelada na quarta temporada de Stranger Things, com previsão de lançamento na Netflix ainda para 2020. E aí, qual é a sua teoria? Confira nossas especulações.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top