Minha conta
    Depois de Game of Thrones, conto de George R.R. Martin irá para a Netflix

    Gore Verbinski será o responsável por adaptar Sandkings para as telas.

    Depois de Game of Thrones e os futuros spin-offs da série prometidos pela HBO, uma nova história de George R.R. Martin ganhará as telas. Apresentado pela primeira vez na revista científica Omni em 1979, o conto Reis da Areia (Sandkings), terá uma adaptação cinematográfica para a Netflix. O cineasta Gore Verbinski, diretor dos três primeiros filmes da franquia Piratas do Caribe e de A Cura, é o responsável por transpor a história para a tela. O diretor anunciou isso em entrevista ao Collider, afirmando ainda que Dennis Kelly, autor da série Utopia, do Prime Video, vai assinar o roteiro.

    O conto, que foi publicado em uma coletânea de mesmo nome em 1981, conta a história de um playboy rico chamado Simon Kress, que coleciona animais exóticos perigosos. Sua paixão por criaturas estranhas muda quando ele compra um terrário cheio de reis da areia, insetos de grande inteligência que se organizam, constroem casas, travam guerras, cultuam seus donos e se reproduzem de maneira impressionante. Só que, com o tempo, as criaturas crescem e saem do controle.

    Premiada, o conto já foi adaptado no episódio-piloto da série A Quinta Dimensão (The Outer Limits) em 1995. Dividida em duas partes, essa adaptação coloca em cena de um personagem principal diferente da versão do texto. Nela, Simon Kress é interpretado por Beau Bridges.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top