Minha conta
    Game of Thrones: George R.R. Martin revela três spin-offs da saga

    Preparem-se!

    HBO

    A oitava e última temporada de Game of Thrones está chegando ao fim, entretanto, mais três spin-offs da saga estão em desenvolvimento. A confirmação foi feita por George R.R. Martin em seu blog no último sábado (04). O autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", na qual a série é baseada, afirmou que das cinco séries derivadas que estão sendo planejadas pela HBO, três delas ainda estão avançando bem.

    "O que eu não deveria chamar de A Longa Noite será filmado ainda este ano, e outras duas séries permanecem no estágio do roteiro, mas estão chegando perto", escreveu Martin. "O que eles são? Eu não posso dizer. Mas talvez alguns de vocês devam pegar uma cópia do 'Fogo & Sangue' e criar suas próprias teorias", disse ele sobre o livro lançado recentemente.

    Destes novos spin-offs, só foram divulgadas informações sobre a série estrelada por Naomi Watts e escrita por Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe, Kingsman - Serviço Secreto) e Martin. Ambientada milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, o prequel narra a mudança do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. Segundo a sinopse, "apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark. Só não é a história que julgamos conhecer." A produção recebeu uma encomenda de episódio piloto em junho de 2018.

    Enquanto isso, Game of Thrones é exibida todos os domingos, às 22 horas na HBO e HBOGo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top