Minha conta
    Game of Thrones: Nathalie Emmanuel fala sobre a postura desafiadora de Missandei

    Contém spoilers!

    ATENÇÃO! Contém SPOILERS do episódio 8x04 de Game of Thrones.

    Desde quando Missandei (Nathalie Emmanuel) e Verme Cinzento (Jacob Anderson) começaram a fazer planos de uma vida a dois, felizes e longe de Westeros, era de se imaginar que as coisas não terminariam exatamente bem para eles em Game of Thrones. Mas você imaginou que o fim da fiel conselheira de Dany (Emilia Clarke) seria tão trágico?

    Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, Nathalie Emmanuel falou sobre a despedida de sua personagem no episódio 8x04 da série, o significado de sua postura combativa e de sua última palavra antes de ser decepada por Montanha (Hafthór Júlíus Björnsson).

    "É difícil saber do ponto de vista da minha personagem porque ela vê muitos destes momentos questionáveis", falou sobre a visão de Missandei a respeito de sua rainha. "Ela teria ouvido sobre certas coisas que estão acontecendo. O que eu acho é que Missandei é tão leal a Dany porque ela a libertou e deu a ela o respeito que merece. Elas têm uma amizade muito forte, Missandei provavelmente teria justificado algumas das ações de Dany."

    Em seus últimos momentos, Missandei aproveita para dizer a sua última palavra. Um sonoro "Dracarys!", em uma espécie de mensagem para sua rainha. Para Emmanuel, o momento tem um significado mais amplo:

    "Acho que foi uma cena fantástica [...] e emocionante. Ela foi muito corajosa, e a cena mostra a sua fortaleza mesmo que nunca tenha empunhado uma espada. Ela acredita em sua rainha e na sua causa. Estou feliz por ela ter este tipo de despedida. É emocionante. Ela disse que estava disposta a entregar a sua vida, mas esperava não precisar fazê-lo. Existe uma tristeza real no fato de ela não terminar a série vivendo a sua vida, fazendo o que quisesse. E parece que vai levar Daenerys a um extremo assustador."

    No final do episódio 4, "The Last of the Starks", Missandei é feita vítima de Cersei (Lena Headey) quando nenhuma das duas rainhas cede às pressões da outra. Perder sua confidente e amiga parece ser mais um golpe depois de tantas perdas para Daenerys, dando a entender que teremos um embate de "rainhas loucas" na reta final de Game of Thrones. O que você acha?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top