Minha conta
    House of the Dragon: Derivado de Game of Thrones escala três novos atores

    Os três novos atores da série são personagens de extrema importância no enredo.

    Ele está vindo por aí! Depois que os fãs de Game of Thrones tiveram a experiência de vivenciar um final divisivo e polêmico para a série, está na hora de retornar ao universo original no spin-off House of the Dragon. Mesmo com vários derivados já anunciados, é este o que tem a produção mais avançada até agora, contanto até mesmo com data de estreia.

    E agora, segundo a Deadline, foram anunciados mais três atores para o elenco principal: são eles Matt Smith (The Crown, Doctor Who), Olivia Cooke (Bates Motel, Jogador N°1) e Emma D'Arcy (Truth Seekers). No caso, eles interpretarão, respectivamente, o Príncipe Daemon Targaryen, Alicent Hightower e a Princesa Rhaenyra Targaryen.

    Os personagens são bastante importantes para a trama, uma vez que Daemon é irmão mais novo do Rei Viserys, logo, herdeiro natural do trono, considerado ambicioso e até mesmo um tanto sórdido. Enquanto isso, Alicent é filha de Otto e foi criada com força, coragem e sabedoria na Fortaleza Vermelha, o que a torna um personagem essencial. Por fim, Rhaenyra é a primeira filha de Viserys, mas não tem direito ao trono por ser mulher, o que dará um outro toque à trama.

    Ambientada 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, House of the Dragon conta a história da Casa Targaryen retornando a seu passado. George RR MartinVince GerardisRyan Condal e Miguel Sapochnik são produtores executivos do projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top