Minha conta
    The Big Bang Theory: Kaley Cuoco já fala em reboot da série

    Já?! Pois é.

    Christopher Polk/NBC/Getty Images

    The Big Bang Theory ainda não chegou ao fim, mas Kaley Cuoco não quer desapegar — tanto que a atriz já deu a ideia dem uma refilmagem da série para 2020.

    Em entrevista concedida à Entertainment Tonight no tapete vermelho do Globo de Ouro, a intérprete de Penny admitiu que não está pronta para dizer adeus à série. "Todo mundop está fazendo reboots. Nós poderíamos fazer um também, em coisa de um ano. Eu estaria bem com isso."

    Cuoco naturalmente estava brincando com a ideia de uma refilmagem da série tão próxima ao fim da original, mas a possibilidade de tentar manter a história viva de alguma forma não é totalmente absurda, já que trata-se de uma das séries mais famosas da TV aberta nos Estados Unidos e um spin-off já está em sua segunda temporada: Young Sheldon.

    O fim de The Big Bang Theory foi anunciado em agosto de 2018, em comunicado feito pela rede CBS após Jim Parsons decidir que estava pronto para dizer adeus à série.

    "Seremos eternamente gratos aos nossos fãs, pelo apoio que deram para The Big Bang Theory durante doze temporadas", formalizou a emissora. "Junto com elenco, roteiristas e equipe, agradecemos o sucesso do show e queremos criar um final épico e criativo para a série."

    No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top