Minha conta
    The Big Bang Theory: Revelados detalhes do crossover com Young Sheldon

    Encontro de Sheldons!

    Novos detalhes sobre o crossover entre The Big Bang Theory e Young Sheldon!

    O encontro entre o icônico Sheldon (Jim Parsons) e sua versão infantil, interpretada no spin-off pelo fofo Iain Armitage, foi anunciado no início de novembro e agora a CBS divulgou mais informações sobre a reunião. De acordo com o TV Line, Sheldon e Amy (Mayim Bialik) estarão tristes por terem sua teoria provada errada, mas uma fita cassete do jovem Sheldon dá inspiração ao casal.

    Essa solução é interessante, mas será que George (Lance Barber) e Georgie (Montana Jordan), pai e irmão do gênio que estão com aparição confirmada, também estarão na fita? É uma saída que acaba com o problema da linha do tempo, mas que não permite interação entre os dois elencos. Uma das teorias iniciais era que a família de Sheldon apareceria em um sonho, como acontece com o Professor Proton (Bob Newhart).

    O episódio será exibido nos Estados Unidos dia 6 de dezembro, mas ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil. Vale lembrar que está é a última temporada de The Big Band Theory, que é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top