Minha conta
    Kaley Cuoco revela o que deseja para o final de The Big Bang Theory

    Um pedido bem simples.

    O que você gostaria que acontecesse no final de The Big Bang Theory? Fãs da série podem até ter muitos desejos mirabolantes para os episódios finais, mas o desejo de Kaley Cuoco é bem simples: que o evelador seja consertado.

    Em entrevista ao programa de James Corden, a atriz contou, em tom de brincadeira, que a sua torcida é para que os personagens parem de ter que usar as escadas. Afinal, o não-funcionamento do elevador trata-se de um fato estabelecido na série desde a primeira temporada, e foi o que levou Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) a conhecerem Penny.

    "As escadas foram ficando mais exaustivas à medida que as temporadas foram acontecendo. Nas temporadas 1 e 2 nós íamos correndo... agora é a temporada 12, estamos um pouco mais velhos e é um pouco mais difícil subir aqueles degraus. Então eu gostaria que o elevador funcionasse."

    A 12ª temporada de The Big Bang Theory estreia nesta segunda-feira na CBS, nos Estados Unidos, e chega ao Brasil em 7 de outubro, na Warner Channel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top