Minha conta
    The Big Bang Theory: Keith Carradine está de volta como pai de Penny na última temporada

    A hora de dizer adeus para a série está se aproximando.

    Após a confirmação da CBS de que a 12ª temporada de The Big Bang Theory será a última, muito se comenta sobre a série dos nerds mais amados do mundo - e spoiler acabam surgindo. Como, por exemplo, o retorno de Keith Carradine como pai de Penny!

    Em entrevista ao site TVLine, o ator afirmou: "De qualquer maneira, Wyatt está de volta por um momento". Fora isso, Carradine contou estar maravilhado com a "boa vibração do set" e que há uma sensação de que o elenco se sente em família.

    Em 2010, o artista fez sua estreia em The Big Bang Theory durante a quarta temporada no capítulo chamado “The Boyfriend Complexity”, na qual Penny pediu a Leonard que posasse como seu namorado enquanto seu pai estava o visitando.

    Desde então, Carradine fez mais duas aparições, sendo a mais recente na 10ª Temporada, no episódio do casamento de Penny e Leonard.

    A temporada final de The Big Bang Theory estreia, nos Estados Unidos, em 24 de setembro. Aqui, a série retorna no dia 7 de outubro no Brasil, através do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top