Minha conta
    The Big Bang Theory: Jim Parsons e Mayim Bialik escrevem sobre o fim da série em declarações emocionantes

    Os intérpretes de Sheldon e Amy abriram os corações.

    Após o anúncio de que a 12ª temporada de The Big Bang Theory será a última, os membros do elenco e equipe recorreram às redes sociais para agradecerem ao carinho do público. Kaley CuocoKunal NayyarBill Prady falaram sobre já haviam se pronunciado. Depois, foi a vez de Jim ParsonsMayim Bialik.

    No Instagram, Parsons escreveu:

    “É difícil (quase impossível, na verdade) realmente aceitar que esta foto é a primeira dos últimos 24 episódios que vamos rodar para The Big Bang Theory. Eu me sinto muito sortudo por termos mais 23 episódios para filmar desta temporada, porque tenho esperança de que com cada um deles o meu nível de REALMENTE aceitar este fato vai se fixar.

    Outra coisa pela qual me sinto grato – e esta gratidão precisa de tempo para ser aceita ou fazer mais sentido; este sentimento de gratidão está sempre comigo mas é multiplicado neste momento em que anunciamos a temporada final. Eu sinto gratidão pelos nossos devotos espectadores que são o real motivo por que fomos agraciados com a oportunidade de explorar estes personagens por 12 anos de nossas vidas. Eu me sinto grato pela nossa equipe – muitos, muitos dos quais estiveram conosco desde o primeiro dia – e que são as pessoas que trazem uma sensação de estabilidade e confiança, que são tão bondosas e sempre dispostas a nos dizer um oi e dar um sorriso sempre que chegamos ao set. São as pessoas que, mesmo que vocês não vejam na TV, são de muitas formas o real coração que mantém este corpo de trabalho vivo e respirando enquanto nós, como braços e pernas, agimos feito bobos para tentar fazer alguém rir. Sou grato por todos os roteiristas de nosso programa – aqueles conosco agora e aqueles que chegaram e partiram – porque, sem eles, literalmente não haveria Big Bang Theory, ponto.

    Os roteiristas pensaram a série, criaram os personagens, são os que encontraram formas de continuar trazendo formas orgânicas de entreter e manter a vida neste programa, o que é uma tarefa muito mais desafiadora do que qualquer outra pessoa além deles um dia vai entender. E enquanto eu sei que eles já sabem disso, vale repetir mais uma vez: sou muito grato ao elenco nesta foto e a todos os membros do elenco que não estão nela – quer eles tenham participado de uma cena ou de muitos episódios ao longo do caminho; vocês são os meus colegas de jogo por quem eu me apaixonei e que se tornaram parte da minha família dentro e fora do set. Vocês são meus colegas de jogo quando nós não estamos com vontade de jogar mas precisamos porque é o nosso trabalho ir lá e comunicar, e fingir que somos estes outros personagens fictícios. Olhamos nos olhos uns dos outros e dizemos estas palavras e acabamos criando esta outra realidade estranha que enriqueceu a minha vida muito mais do que eu serei capaz de entender completamente. Vou sentir falta de todos vocês e de tudo isso mais do que posso explicar e mais do que eu consigo entender neste momento.”

    CBS/Divulgação

    Para o portal GrokNation.com, Mayim Bialik falou:

    “Estou feliz? Claro que não. Este tem sido o meu trabalho desde que eu e Melissa Rauch entramos para o elenco na quarta temporada. Eu amo o meu trabalho. Eu amo os meus colegas de elenco, e sinto tanta gratidão pela nossa equipe, nossos corajosos roteiristas, toda a nossa equipe e aos nossos fãs. Tantas pessoas são parte da nossa família Big Bang Theory.

    Isso é difícil. Eu amo vir para o trabalho e fingir que sou Amy [...] E logo ela não será mais minha para criar. O trabalho pelo qual vocês me conhecem está chegando ao fim e, sim: estou muito triste. Acho que será muito difícil não chorar todos os dias pelos próximos 23 episódios. Mas, como elenco, nós amamos trazer alegria para o nosso público e vamos continuar a fazer isso da melhor forma possível.”

    A última temporada de The Big Bang Theory estreia no dia 24 de setembro nos Estados Unidos e em 7 de outubro no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top