Minha conta
    The Big Bang Theory: Jim Parsons conta por que estava pronto para dar adeus à série

    12ª temporada da popular comédia é a última.

    Quando a rede CBS e os estúdios Warner anunciaram que a 12ª temporada de The Big Bang Theory seria a última, a maior justificativa foi que Jim Parsons estava pronto para dizer adeus. Agora, o ator explica o porquê.

    Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, o intérprete de Sheldon Cooper abriu o jogo.

    "É ao mesmo tempo complexo e simples, uma questão de sentir naturalmente que já era hora. E isso tem relação com muitas coisas, nenhuma delas ruim. Não há uma razão negativa para parar de fazer Big Bang," confessou.

    "Parece que conseguimos fazer isso por muitos anos, e a sensação é que já não resta mais nada. Não que nós não seríamos capazes de continuar, mas a sensação que eu tenho é que já roemos todo o osso. Em um âmbito pessoal, é o momento certo na minha vida. Não sei o que farei em seguida, não há algo específico que eu queira. Estou na meia-idade agora, não sei por quanto tempo conseguiria continuar usando aquelas camisetas sem parecer velho. E, de certa forma, é empolgante. Qual é o próximo capítulo da minha vida? O que vem a seguir para todos nós?

    Será muito, muito triste quando de fato chegar ao fim, mesmo sabendo que estou bem com isso. As pessoas estão felizes quando chegam à formatura, mas frequentemente choram na cerimônia. É difícil dizer adeus a pessoas com quem se trabalhou por tanto tempo."

    Quando chegar ao fim, The Big Bang Theory terá se consagrado como a série multi-câmera mais longeva da história da TV. No Brasil, a comédia é exibida pelo canal Warner. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top