Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Big Bang Theory: Sean Astin e Kal Penn são escalados para a última temporada
    Por Laysa Zanetti — 2 de jan. de 2019 às 19:22
    facebook Tweet

    Novos cientistas na área!

    Sheldon Cooper vai ganhar companhias de peso para os episódios finais de The Big Bang Theory.

    A sitcom da CBS escalou Sean Astin (Stranger Things, O Senhor dos Anéis, Os Goonies) e Kal Penn (Designated Survivor, House) para os epissódios finais da 12ª temporada. Os atores vão interpretar respectivamente os Doutores Pemberton e Campbell, uma dupla de físicos que acidentalmente confirma uma teoria científica de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik).

    O arco narrativo trata-se da teoria da super-assimetria, uma hipótese levantada recentemente pelo casal, que havia sido aparentemente reprovada por um jornal russo. No entanto, após uma nova descoberta, o físico teórico e sua esposa entenderam que a publicação estava certa apenas sob uma perspectiva, e que por isso eles ainda poderiam estar corretos.

    Mesmo que uma data de exibição para o episódio com os dois atores não tenha sido divulgada, a temporada final de The Big Bang Theory retorna neste dia 3 de janeiro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Paulo César
      Uma dupla de físicos que acidentalmente confirma uma teoria científica de Sheldon e Amy Cheiro de Prêmio Nobel para o Shamy
    • Vidamell Vida R.
      AAAAAAAAAAAAAAAA
    Mostrar comentários
    Back to Top