Minha conta
    Reunião de Friends está mais perto do que você imagina; saiba quando será

    Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer retornam para o episódio especial que será exibido na HBO Max.

    Após inúmeros adiamentos por conta da pandemia, a reunião de Friends finalmente vai acontecer. De acordo com informações da Variety, as gravações vão rolar já nesta próxima semana. Quem comanda o ‘revival’ é Ben Winston, vencedor de nove estatuetas no Emmy. Vem coisa boa por aí, viu?

    Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, e David Schwimmer retornam ao Stage 24 — onde o seriado era gravado — na cidade de Burbank, California.

    “Pela primeira vez em muitos anos, eu vou rever meus colegas de elenco. Eu estou muito animado”, afirmou Schwimmer, de 54 anos, em entrevista ao The Graham Norton Show. Ele chegou a revelar que os atores não vão reprisar os papéis icônicos. Na verdade, todos vão estrelar como si mesmos.

    Friends: Ator convidado se desculpa com elenco da série

    Quando o especial de Friends vai estrear?

    Se tudo der certo, o novo episódio de Friends deve estrear ainda no segundo semestre. Por enquanto, não há maiores detalhes sobre a trama. Contudo, nós sabemos que os atores participarão de um bate papo relembrando os momentos mais icônicos da produção. Além disso, algumas participações mega especiais estão programadas para rolar.

    Harry Potter pode ganhar série de TV no HBO Max

    Para deixar tudo mais especial, Ben Winston reviu todas as temporadas para não deixar nenhum acontecimento especial de Friends escapar. A nostalgia vai estar altíssima. Ansiosos?

    Nova data! HBO Max chega ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top