Minha conta
    Game of Thrones: HBO planeja mais 3 spin-offs; descubra quais
    Por Katiúscia Vianna — 19 de mar. de 2021 às 12:13

    Usando nomes e figuras lendárias do universo de George R.R. Martin; as séries estão em pré-produção. Mas uma delas terá o showrunner de Gotham.

    Game of Thrones chegou ao fim em 2019, causando controvérsia entre seus fãs, mas seu sucesso foi inegável. Como estamos falando de Hollywood, a HBO não vai perder a chance de aproveitar esse universo gigantesco criado por George R.R. Martin, não é mesmo? A emissora já anunciou a produção de House of the Dragon, acompanhando a história dos Targaryen, porém parece que mais três spin-offs estão sendo desenvolvidos pela empresa.

    Raya e o Último Dragão, Avatar e outras produções que se passam em mundos fictícios

    Conheça os spin-offs de Game of Thrones

    A primeira série dentre os novatos se chama 9 Voyages - que será centrada em Lord Corlys Velaryon, conhecido como Serpente do Mar, acompanhando suas grandes viagens pela costa sul de Westeros. Vale lembrar que tal personagem será vivido por Steve Toussaint em House of the Dragon, então já é praticamente um spin-off do spin-off. Em estágio mais avançado de desenvolvimento, a obra terá Bruno Heller (Gotham, Roma) como showrunner.

    Outro projeto nos planos da HBO é 10.000 Ships, sobre a lendária princesa guerreira Nyemeria - sim, aquela que inspirou o nome do lobo de Arya (Maisie Williams). Sua trama será ambientada mil anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones, mostrando como ela fundou o reino de Dorne, após a Segunda Guerra das Especiarias, se casando com Lorde Mors Martell.

    Maisie Williams: 5 momentos marcantes da atriz em Game of Thrones

    Por fim, ainda teremos Flea Bottom, focada nos moradores da Baixada das Pulgas, bairro pobre de Porto Real de Westeros - onde nasceram personagens como Davos Seaworth (Liam Cunningham) e Gendry Baratheon (Joe Dempsie).

    House of Dragon chega em 2022

    Enquanto tais séries ainda estão no papel, já começou a produção de House of the Dragon, acontecendo 300 anos antes de Game of Thrones, sendo um prelúdio da Casa Targaryen. O foco será nos personagens Rei Viserys Targaryen (Paddy Considine), Alicent Hightower (Olivia Cooke), Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy), Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith) e Lord Corlys Velaryon (Toussaint). Rhys IfansEve BestSonoya Mizuno completam o elenco.

    Sob o comando de Ryan CondalMiguel Sapochnik, a primeira temporada de House of the Dragon contará com 10 episódios e as filmagens devem começar em abril na Inglaterra. A estreia está marcada para 2022 pela HBO - que também desenvolve uma série animada ambientada no mundo de GoT.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top