Minha conta
    Friends: Ator convidado se desculpa com elenco da série

    Fisher Stevens interpretou o namorado de Phoebe, Roger.

    Friends em breve vai ganhar uma aguardada reunião no HBO Max, mas antes é preciso colocar tudo em pratos limpos. Na primeira temporada da sitcom, Fisher Stevens interpretou o namorado psiquiatra de Phoebe (Lisa Kudrow), Roger, e agora se desculpou com o elenco da produção por se comportar como um verdadeiro "idiota" durante as filmagens de seu episódio. Na esperança, é claro, que seu personagem tenha uma pontinha no revival.

    O ator de The Blacklist refletiu sobre por que sentiu a necessidade de pedir desculpas, durante uma entrevista à PeopleTV. "Naquele momento da minha carreira, eu nunca havia feito uma sitcom antes", diz ele. "Eu nunca tinha ouvido falar de Friends porque era apenas o começo da série e eu não assistia muito à TV na época".

    No capítulo de Friends, o então namorado de Phoebe, Roger, usava seus poderes analíticos para o mal, agindo como um grande idiota para o sexteto principal. Depois que Stevens aprendeu suas falas do roteiro e voou para Los Angeles para filmar o episódio, ele rapidamente descobriu quando chegou ao set que todo o roteiro já havia sido reescrito. "Porque é isso que as sitcoms fazem. E eu não sabia disso", disse ele. "Eu era meio idiota, tenho que admitir. 'O que você quer dizer? Então eu tenho que reaprender as falas que você escreveu que são piores do que o que você escreveu originalmente?' Sim, eu era um estúpido. Raramente vi qualquer uma dessas pessoas de Friends novamente, mas tenho certeza que se você perguntasse a eles sobre mim, eles diriam, 'Aquele esnobe de Nova York'".

    Courteney Cox recria cena de Friends com frango na cabeça

    Desde então, o astro — que estará em The French Dispatch — percebeu o erro de seus métodos e deseja que Lisa Kudrow, Jennifer AnistonCourteney CoxMatt LeBlancMatthew PerryDavid Schwimmer saibam o quanto ele lamenta. "Sinto muito, pessoal. Lamento ter sido um b***ca para todos vocês", diz ele. "Peço desculpas. Eu era maldoso, estava errado."

    E completou: "Tem uma reunião do elenco vindo, quem não eles não me trazem de volta", disse, esperançoso.

    Quando estreia a reunião de Friends?

    A reunião de Friends no HBO Max está prevista para acontecer em março deste ano. Ela deveria fazer parte do lançamento do serviço de streaming em maio, anunciando a mudança da amada comédia da Netflix para a plataforma de streaming da WarnerMedia.

    No entanto, a pandemia do coronavírus atrasou a gravação e o evento televisivo foi adiado novamente com uma data de filmagem planejada para agosto  — que não aconteceu. Os seis protagonistas da série e os chefões da HBO Max querem uma reunião pessoal na antiga casa da produção, Stage 24 no lote da Warner Bros. em Burbank, então uma reunião virtual não está sendo colocada em questão.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top