Minha conta
    Friends: Confirmada a reunião com elenco na HBO Max

    Agora é oficial!

    Atenção: isso não é um treinamento! Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer vão se reunir, 16 anos após o fim de Friends.

    Após uma série de negociações, foi confirmada a produção de um especial com o sexteto na HBO Max, para comentar e relembrar o legado da sitcom. Ou seja, nada de revival, trata-se apenas de uma reunião do elenco, numa conversa com os criadores David Crane e Marta Kauffman, sob a direção de Ben Winston (co-criador do The Late Late Show with James Corden).

    Além de participarem do projeto, os intérpretes de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross também são produtores executivos do programa, que será filmado no mesmo estúdio onde Friends foi gravado. Fontes da imprensa norte-americana apontam que cada um deles recebeu cerca de US$ 3 milhões por suas aparições no especial — que servirá para promover a presença da comédia no catálogo da HBO Max. Tanto a reunião como a plataforma serão lançadas em maio deste ano.

    Vale lembrar que o sexteto se reuniu recentemente numa foto que causou burburinho no Instagram, para comemorar o 25º de Friends, enquanto Schwimmer declarou que deseja ver um reboot da série com um elenco mais diverso

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top