Minha conta
    Friends: Intérprete de Emma relembra cena clássica com piadinha de ano novo

    Dá para acreditar que Emma Geller-Green já vai completar 18 anos de idade?

    Pronto para se sentir velho? 

    Com as comemorações do ano novo, uma das recentes piadas da internet é relembrar uma cena icônica de Friends. A ocasião surge na décima temporada da comédia, onde é celebrado o primeiro aniversário de Emma, a filha de Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer). Só que a festa demora para começar, pois o bebê está dormindo, deixando Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) irritados, já que tinham uma viagem romântica agendada para esse dia.

    Quando Ross sugere que eles façam um vídeo para Emma assistir futuramente em seu 18º aniversário, Chandler novamente comprova porque é considerado o mais sarcástico dos seis amigos: "Oi Emma, é o ano 2020. Você ainda está aproveitando sua soneca?"

    Entrando na brincadeira, surgiu Noelle Sheldon, uma das gêmeas responsáveis por interpretar Emma em Friends. Através de uma montagem sua (já adulta) no Central Perk através do Instagram, ela relembrou tal sequência e mandou uma mensagem para os fãs: "Acabei de acordar da melhor soneca de todos os tempos, feliz 2020! Espero que todos tenham um excelente ano, cheio de família, amigos e risadas!!"

    Assim como sua famosa personagem, Noelle e a irmã Cali Sheldon irão completar 18 anos em 2020. Dá para acreditar? Recentemente, ambas apareceram em Nós, outro sucesso de Jordan Peele. Por sua vez, existem negociações para uma reunião especial do elenco de Friends na HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top