Minha conta
    Courteney Cox recria cena de Friends com frango na cabeça

    Cena clássica aconteceu em um dos episódios especiais de Ação de Graças

    Episódios do Dia de Ação de Graças em Friends são clássicos, com a comédia tendo 10 episódios baseados no feriado. Um dos momentos mais marcantes nesses episódios especiais aconteceu no oitavo episódio da quinta temporada (Aquele com todos os Dias de Ação de Graças) quando Mônica (Courteney Cox) colocou um peru com óculos na cabeça para fazer Chandler (Matthew Perry) se sentir melhor.

    Mais de 22 anos depois do lançamento do episódio, Courtney Cox recriou a cena em seu Instagram para comemorar a Ação de Graças, que acontece sempre na 4ª quinta-feira de novembro nos Estados Unidos.

    No vídeo, Cox desejou um ótimo Dia de Ação de Graças a todos e comentou sobre a cena, que ainda é muito popular na internet entre os fãs de Friends: "Se recebo mais algum GIF com aquele peru na minha cabeça a dançar como uma idiota, vou enlouquecer", brincou.

    "De qualquer forma, uma vez que sou um símbolo do Dia de Ação de Graças, aqui vamos nós. Espero que isto te deixe feliz", completou a atriz, recriando o momento. Veja sua postagem:

    Courteney Cox está em um momento muito especial, já que vai reprisar dois papéis icônicos em sua carreira. Primeiro, vai interpretar Mônica na reunião do elenco de Friends para um especial no HBO Max, que foi anunciada para o início de março de 2021.

    Além disso, a atriz vai voltar para o papel de Gale Weathers em Pânico 5, que terá nomes de peso no elenco do filme, como o retorno de Neve Campbell. O filme tem previsão de estreia em 2022 e será dirigido Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Ready or Not. 

    Todos os episódios de Friends estão disponíveis no HBO Max, que ainda não tem data oficial para estrear no Brasil. Relembre a cena de Mônica com o frango na cabeça:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top