Minha conta
    Pânico: Neve Campbell volta para o 5º filme da franquia

    A eterna Sidney se junta a Courteney Cox e David Arquette.

    Hello, Sidney... Após muitas negociações, agora é oficial: Neve Campbell faz parte do elenco do novo Pânico. A atriz fez o anúncio através de uma publicação no Instagram, que você pode conferir abaixo. Assim, ela voltará a contracenar com Courteney CoxDavid Arquette — já confirmados no quinto capítulo da franquia de terror, reprisando os personagens Gale Weathers e Dewey Riley.

    Ver essa foto no Instagram

    Hello again, Sidney… #ImBack @ScreamMovies

    Uma publicação compartilhada por Neve Campbell (@nevecampbell) em

    Detalhes sobre o enredo de Pânico ainda não foram revelados, mas a obra será dirigida por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett — responsáveis por Casamento Sangrento. A dupla substitui o lendário Wes Craven, que faleceu em 2015. Dentre as novidades do elenco, foram anunciadas as escalações de Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (Você) e Melissa Barrera (Em Um Bairro de Nova York).

    Com roteiro assinado por James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo) e Guy Busick (Casamento Sangrento); o novo Pânico tem previsão de lançamento para 13 de janeiro de 2022. Já o roteirista da saga original, Kevin Williamson, retorna como produtor do longa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top