Minha conta
    Pânico 5: Neve Campbell pode retornar à franquia

    A atriz está negociando a sua participação.

    Se o seu filme favorito de terror é Pânico, prepare-se para esta novidade: a estrela da franquia, Neve Campbell pode retornar em Pânico 5. Segundo o Collider, a atriz está negociando sua participação no próximo longa.

    Em entrevista ao portal, a artista revelou alguns detalhes sobre o quinto capítulo da popular franquia de terror, que foi confirmada em novembro de 2019. Até agora, o que se sabe é que os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt foram contratados para assumir o novo filme da saga.

    Segundo Campbell, ela está acertando os detalhes com os diretores para “criar algo incrível”. "Bem, não estou 100% confirmada no longa, mas, para ser sincera, os diretores (Bettinelli-Olpin e Gillett) fizeram ótimos trabalhos. Eu assisti os filmes deles e eles são realmente talentosos”.

    A atriz ainda contou que os cineastas escreveram uma carta para ela, expressando que são grandes fãs do trabalho de Wes Craven, morto em 2015, e como estão honrados por terem a chance de fazer o Scream 5 porque a franquia é a razão pela qual eles são diretores agora. “Eles realmente querem honrar o estilo de trabalho de Wes e honrar os filmes. Foi uma coisa adorável de se ouvir. Então, vamos ver. Felizmente, todos nós podemos estar de olho em tudo e criar algo ótimo, mas é um processo”, completou.

    Campbell também indicou que o próximo filme da saga pode seride fato uma sequência e não um reboot, compartilhando alguns de seus sentimentos sobre onde sua personagem, Sidney Prescott, estaria no século XXI.

    Outros detalhes sobre o elenco de Pânico 5 ainda não foram revelados. Recentemente, Pânico também se transformou em série de TV, contando com três temporadas, mas não teve a mesma repercussão. O novo filme da franquia ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top