Minha conta
    8 filmes de terror da Blumhouse vão para o Amazon Prime Video

    Com Joey King e Sydney Sweeney, quatro longas já ganharam trailer.

    A Blumhouse vem sendo reconhecida como uma das produtoras mais bem-sucedidas nos últimos anos, rendendo diversos filmes de terror para o público. E parece que eles não pretendem parar tão cedo. A empresa fechou um acordo com a Amazon Prime Video para lançar 8 filmes do gênero na plataforma.

    Quatro deles serão disponibilizados em outubro, enquanto os outros ficarão para 2021. The Lie e Black Box chegam à Amazon em 6 de outubro, enquanto Evil Eye e Nocturne serão lançados no dia 13 do mesmo mês. Confira abaixo o primeiro trailer, sinopses e elencos dessas produções:

    The Lie

    Estrelado por Joey King (A Barraca do Beijo), Mireille Enos (The Killing) e Peter Sarsgaard (Educação), esse terror conta a história de uma jovem que mata, impulsivamente, sua melhor amiga. Enquanto os pais tentam fazer de tudo para acobertar o crime, se inicia uma teia de mentiras e traições.

    Black Box

    Já esse longa gira ao redor de um pai, que perde sua esposa e memória num acidente de carro. Logo, ele entra num agonizante experimento que o faz questionar sua verdadeira identidade. O elenco é formado por Mamoudou Athie (Sorry For Your Loss), Phylicia Rashad (Creed) e Troy James (The Flash).

    Melhores filmes na Amazon Prime Video para os amantes de cada gênero

    Evil Eye

    Sob produção executiva de Priyanka Chopra Jonas, esse filme acompanha um romance que é abaldo quando uma mãe está convencida que o novo namorado da filha tem uma conexão sombria com seu próprio passado. Traz atuações de Sarita Choudhury (saga Jogos Vorazes), Sunita Mani (GLOW), Omar Maskati (Inacreditável) e Bernard White (Silicon Valley).

    Nocturne

    Protagonizado por Sydney Sweeney (Euphoria), o último projeto da lista é ambientado numa prestigiada escola de artes. Lá, uma tímida estudante de música passa a ofuscar sua popular irmã gêmea, após encontrar o misterioso caderno de um aluno que faleceu recentemente. Madison Iseman (Annabelle 3) e Jacques Colimon (The Society) completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Diretor do O Homem Invisível quer fazer reboot de Drácula
    • Geek Nation: Jason Blum manda recado para fãs de terror
    • Elisabeth Moss vai retomar parceria com a Blumhouse em novo suspense
    • Os filmes de terror mais aterrorizantes e inovadores da Blumhouse
    • Lovecraft Country: Conheça as principais referências da série de terror
    • Filmes de terror que estreiam na Netflix em setembro
    • Bella Thorne em A Babá - Rainha da Morte: Continuação do terror na Netflix ganha trailer sangrento
    Comentários
    Back to Top