Minha conta
    Inacreditável
    Inacreditável
    Completa
    Desde 2019 | Drama, Policial, Suspense
    Título original : Unbelievable
    Criado por Susannah Grant
    Elenco: Kaitlyn Dever, Toni Collette, Merritt Wever
    Nacionalidade EUA
    Usuários
    4,3 207 notas, 16 críticas
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Uma jovem menina de 18 anos (Kaitlyn Dever) que contou à polícia ter sido estuprada dentro de seu próprio apartamento, e depois voltou atrás em sua versão. O caso só pôde avançar, de fato, quando duas detetives do sexo feminino (Toni Collette e Merritt Wever) assumiram a liderança e compreenderam melhor o contexto da ocasião.

    1 Temporada
    8 Episódios

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Toni Collette
    Personagem : Grace Rasmussen
    Merritt Wever
    Personagem : Karen Duvall
    Annaleigh Ashford
    Personagem : Lilly
    Elena Campbell-Martinez
    Personagem : Audrey Costas
    4 anos depois, esta ainda é uma das melhores minisséries que já vimos na Netflix: Um thriller chocante que mexe com as emoções
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    4 anos depois, esta ainda é uma das melhores minisséries que já vimos na Netflix: Um thriller chocante que mexe com as emoções

    A dura dramatização de um acontecimento real ocorrido uma década antes nos deu arrepios em 2019. Hoje, ainda é uma das melhores…
    sábado, 28 de outubro de 2023
    Séries parecidas com Anatomia de um Escândalo para maratonar no fim de semana
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    Séries parecidas com Anatomia de um Escândalo para maratonar no fim de semana

    Anatomia de um Escândalo está bombando na Netflix e acompanha uma série de escândalos na elite do Reino Unido.
    quarta-feira, 20 de abril de 2022
    Emmy 2020: Entenda a disputa nas categorias de minissérie
    NOTÍCIAS - Festivais da série de TV

    Emmy 2020: Entenda a disputa nas categorias de minissérie

    Alguém pode superar o fenômeno Watchmen?
    quinta-feira, 17 de setembro de 2020
    Emmy 2020: Onde assistir online a todas as séries indicadas
    NOTÍCIAS - Festivais da série de TV

    Emmy 2020: Onde assistir online a todas as séries indicadas

    Watchmen, The Marvelous Mrs. Maisel, Ozark e Succession lideram a disputa, e você pode encontrá-las em serviços de streaming…
    quarta-feira, 16 de setembro de 2020

    Último vídeo

    Inacreditável 1ª Temporada Trailer Legendado 2:34
    Inacreditável 1ª Temporada Trailer Legendado
    7.428 visualizações
    • Foto Inacreditável

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

    312 seguidores 254 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Inacreditável para mim não é uma grande série, tem uma ótima história.Mas é muito cansativa em nenhum momento eu fiquei querendo ver mais, queria que acabasse. Mas como falei a história é ótima e as atuações são muito boas.
    Luana O.
    Luana O.

    575 seguidores 557 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Ótima série, que retrata um assunto tão delicado, de uma forma tão sutil e precisa. O assunto ainda muito atrelado aos dias de hoje, a vítima sendo desacreditada e punida pela crime que sofreu, foi magistralmente interpretado pela atriz Kaitlyn Dever. Toni Collet e Merritt Wever fizeram uma dupla espetacular, o elenco todo. Um enredo bem contado, emocionante, impactante, de uma sensibilidade ímpar.
    Queliom A.
    Queliom A.

    1 seguidor 16 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 2 de março de 2020
    Minisérie bem resolvida e com personagens bem construídos. É tão bom ver produções como essa, que nos levam ao entusiasmo. Ao mesmo tempo, comovente por ser uma história baseada em fatos reais, não só no que se baseia a série, mas em saber que neste momento alguma mulher está sempre estrupada por aí... É revoltante e nos faz sentir impotentes. Série de grande importância para entendimento do sofrimento de uma mulher que passa por ...
    Leia Mais
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

    4 seguidores 39 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 16 de setembro de 2020
    (CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas). Esta série é baseada numa história real de uma série de estupros que ocorreu em Washington e no Colorado entre os anos de 2008 e 2011. A trama acompanha uma jovem chamada Marie que é órfã e tem um passado tanto quanto conturbado. Ela que passou por diversos lares adotivos, mas que ao atingir a maior idade começa a viver sozinha em um condomínio de um programa ...
    Leia Mais
    Sueli A
    Sueli A

    2 seguidores 54 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 4 de setembro de 2020
    Sou fã de séries policiais. "Inacreditável" entrega fatos reais contados de maneira inteligente. Prendeu minha atenção do começo ao fim. Mostrou o quanto é importante que policiais femininas investiguem casos de estupro, já que muitas vítimas são desacreditadas. Excelente atuação dos atores e atrizes. Maratonei a série em duas noites. Recomendadíssima.

    Comentários

    • Sueli Alves
      Sou fã de séries policiais. Inacreditável entrega fatos reais contados de maneira inteligente. Prendeu minha atenção do começo ao fim. Mostrou o quanto é importante que policiais femininas investiguem casos de estupro, já que muitas vítimas são desacreditadas. Excelente atuação dos atores. Maratonei a série em duas noites. Recomendadíssima.
    • Carlos Maurício Ardissone
      Totalmente de acordo! Sou católico, já fui praticante, mas não vi desrespeito nenhum na cena, além de, como frisou, ter a ver com a personagem. Mesmo os que acreditam em Deus podem, por vezes, se revoltar com Ele e não há gravidade nenhuma nisso. Que exagero!
    • Andries Viljoen
      Essa minissérie é adaptação do premiado artigo da ProPublica sobre um caso de abuso sexual ignorado pela polícia na época, mas que se tivesse sido investigado poderia ter evitado vários outros. A obra é dividida em duas sub-tramas que contem gêneros diferentes:A primeira trama - e o que mais te marcou - é o que envolve a Marie Adler interpretada brilhantemente pela atriz Kaitlyn Dever onde a mesma afirmou que tinha sido estuprada, ocorre que foi humilhada pelas autoridades locais (investigadores homens, que não deveriam ser os responsáveis por esse contato com a vítima, ao meu ver), não acreditando na sua versão, fato que acabou devastando a vida da moça, tendo uma trama mais dramática;A contrapartida a outra sub-trama acontece anos depois quando duas detetives investigam uma série de abusos sexuais, procurando o agressor a todo custo, neste ponto, a trama já se transforma em um enredo investigativo, convidando o espectador a juntar peça por peça para desvendar o caso, e mais, mostrando com clareza como o sistema é falho e quebrado.Aqui assistimos às consequências da descrença em relação ao depoimento de uma das vítimas, vivida por Kaitlyn Dever, e como isto a obriga de uma forma frequente a reviver o trauma de ser estuprada ‘várias’ vezes. Paralelo a isto, a série ainda critica o sexíssimo estrutural dentro da polícia e justiça.Marie precisa relatar a agressão sexual para pessoas diferentes, ou como ela é indiciada por declaração caluniosa.É terrível e mesmo assim não tão inacreditável, vemos todos os dias as vítimas sendo condenadas, a vítima além do trauma, revive a violência tentando provar ser a vítima, vendo sua vida ser destruída e seu psicológico massacrado.É um assunto tão complexo e por se tratar de uma história real é ainda mais delicado.
    • Cilene R
      Excelente série! Mostra que apesar de muito bons, os policiais nos EUA, realmente se deixam levar por preconceitos. Neste caso uma garota com histórico sócio-familiar conturbado é desacreditada quando dá uma queixa de estupro.
    • Vítor Prado
      Cenas de estupro - OkAbuso policial - OkXingar Deus - InaceitávelPorra, faz parte da personagem o seu suposto desrespeito, que é completamente crível pensando em como é construída aquela personagem, uma mulher livre, sem fé, sem amarrasComo isso pode ser um problema?Até fica claro que ela mesma admite que passou dos limites, mas parece que sua fé é fraca de mais pra compreender uma linha de texto contextual de uma representação ficcional, dá licença
    • Silvana luiza
      Gostei muito da serie! No entanto achei um desrespeito à forma como a personagemGrace Rasmussen falou se referindo a Deus. A serie é boa, não precisava apelar desrespeitando a crenças de muitos, fiquei chocada! Único ponto fraco da serie. Portanto, não assistiria novamente para não poluir a mente. Isso na versão dublada. Só minha opinião!
    • Marilu M
      A sutileza feminina nessa serie e incrível .
    Back to Top