Minha conta
    Melhores filmes na Amazon Prime Video para os amantes de cada gênero

    Uma lista para te ajudar a selecionar filmes de terror, comédias, romances e mais dentro do catálogo do streaming.

    A Amazon Prime Video aos poucos tem conquistado seu espaço no Brasil, tanto pelo preço quanto pelo acervo riquíssimo em filmes e séries originais. A plataforma tem sido um grande aliado do público cinéfilo durante o isolamento social, mas se ainda há dúvidas sobre o que assistir no streaming, o AdoroCinema te ajuda. Listamos o melhor filme de acordo com o gênero que você quiser assistir. Continue por aqui!

    Se está procurando por um filme de terror: Hereditário 

    Hereditário é um filme de terror americano lançado em 2018, que foi escrito e dirigido por Ari Aster, sendo este o primeiro longa-metragem a entrar no currículo do diretor. Estrelado por Toni Collette, Alex WolffMilly Shapiro e Gabriel Byrne. O longa acompanha a saga repleta de segredos aterrorizantes que a filha e os netos da família Graham descobrem quando a matriarca morre repentinamente.

    Se você está procurando um drama: Precisamos Falar Sobre o Kevin

    Dirigido por Lynne RamsayPrecisamos Falar Sobre o Kevin conta com três notáveis nomes no elenco como Tilda SwintonJohn C. Reilly e Ezra Miller. O filme conta a história de Kevin, filho da escritora Eva, que desde a infância faz e diz coisas perigosas. No entanto, o que a mãe não sabe, é que Kevin está apenas começando, e seu ato final estará além de qualquer coisa que alguém tenha imaginado. Se procura um suspense eletrizante, esse filme é a resposta.

    Se quer assistir a um filme infantil com a família: Frozen 2

    A sequência de um dos maiores sucessos da Disney foi tão bem recebida pelo público que teve sua experiência complementada com o novo documentário Into The Unknown: Making Frozen 2, lançado na Disney+ norte-americana em 26 de junho. O filme infantil acompanha Elsa, que após ouvir uma misteriosa voz, viaja para a floresta encantada e se envolve em uma jornada de autodescoberta.

    Frozen 2: Chefe de animação da Disney não tem previsões para a sequência do filme

    Se está afim de um filme de ação, Velozes e Furiosos é a dica de hoje

    Após o lançamento em 2001, Velozes e Furiosos se tornou uma franquia gigante tanto em quantidade de filmes, quanto em sucesso. O filme que consolidou a dupla Paul WalkerVin Diesel como parâmetro de amizades no cinema conta a história do policial Brian O'Conner, de Los Angeles, que tem sua lealdade colocada à prova quando se apaixona pelo mundo das corridas de rua, que é o esquema que ele foi enviado com disfarce para destruir.

    Se quer uma comédia para morrer de rir: Casal Improvável

    Casal Improvável é um dos tesouros de comédia no catálogo da Amazon Prime Video. Dirigido por Jonathan Levine, acompanha o jornalista investigativo Fred Flarsky (Seth Rogen), que se demite após receber a notícia de que o site para qual trabalha foi vendido para um grande conglomerado de mídia. Ele acaba reencontrando sua babá Charlotte Field (Charlize Theron), cujo o rapaz se apaixonou durante a infância, e está prestes a assumir a presidência e precisa de um assessor para escrever seus discursos. A notável diferença entre os dois mundos é o que torna a comédia tão divertida de assistir.

    Um pouco de romance no fim de semana: Amor e Outras Drogas

    O clichê romântico estrelado por Anne HathawayJake Gyllenhaal é a nossa dica para aqueles que querem assistir um bom romance para esquentar o coração. O filme conta a história de Maggie, uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. O relacionamento dos dois envolve drama, brigas, doenças degenerativas e a droga mais poderosa já inventada: o amor.

    Se você procura uma opção de filme para refletir: Green Book: O Guia

    Green Book: O Guia é um filme ambientado nos Estados Unidos de 1962. Estrelado por Mahershala Ali e Viggo Mortensen, o drama acompanha o musicista Donald Shirley, que é um famoso e rico pianista negro e contrata um motorista branco para levá-lo ao sul do país, o lugar onde mais está propenso a sofrer com grupos supremacistas brancos. Nesta jornada, é possível acompanhar o peso histórico do racismo, que está acima da opressão de classes sociais e essa problemática fica visível de forma didática no relacionamento do pianista com o motorista. O drama ganhou o Oscar de Melhor filme em 2019, mas recebeu muitas críticas de ser um filme racista por perpetuar o estereótipo do "Magical Negro", quando um personagem negro existe para salvar/educar um personagem branco rebelde. 

    Confronto ou conciliação: como os filmes de Hollywood lidam com o racismo (Opinião)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top