Minha conta
    Frozen 2: Chefe de animação da Disney não tem previsões para a sequência do filme

    Pelo visto, os fãs da animação vão ter que esperar para reencontrar Elsa e Anna em Arendelle.

    Após o sucesso de Frozen 2, faz sentido imaginar quando será a próxima viagem a Arendelle e ansiar pela sequência do famoso filme infantil. Mas parece que o mundo vai ter que esperar mais um pouco. Em entrevista ao Collider, o diretor de animação da Disney, Marc Smith, afirmou que nem sequer começou a pensar sobre um possível Frozen 3.

    Frozen 2 vai ter continuação?

    Marc Smith, que esteve por trás de produções como Pocahontas e Tarzan, revelou que ainda não houve discussão sobre a sequência porque Frozen 2 ainda está muito vivo na mente das pessoas. Segundo o diretor, os acontecimentos da animação, por enquanto, são o suficiente para que o público não fique pensando no que poderá acontecer além deste filme. É provável que, assim como houve uma longa espera de seis anos do primeiro filme para o segundo, aconteça o mesmo com a futura sequência.

    Frozen 2: Saiba quais são as idades de Anna e Elsa

    Enquanto Frozen 3 não está sendo cogitado, foi lançada recentemente na Disney+ a série documental de seis episódios, Into the Unknown: Making Frozen 2. O documentário acompanha os bastidores da produção de Frozen 2, do início até o fim.

    Frozen 2: Confira cena deletada do filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top