Minha conta
    Frozen: Disney disponibiliza curtas animados de Olaf durante a quarentena

    A plataforma digital "Disney Momentos Mágicos" também traz outras atividades para toda a família.

    Walt Disney Animation Studios

    Grande parte das pessoas mundo afora está praticando o isolamento social por causa do coronavírus. Ou seja, quem pode, fica em casa para evitar a disseminação da doença. Para ajudar os fãs de Frozen - Uma Aventura Congelante a enfrentarem esse período, a Disney criou a série animada Em Casa com Olaf, que traz o querido personagem se divertindo em sua casa.

    São 20 clipes curtos que serão disponibilizados periodicamente na nova plataforma digital "Disney Momentos Mágicos". Os vídeos são legendados, com a voz original de Josh Gad (e não do dublador brasileiro Fábio Porchat), e foram criados na casa do animador do filme, Hyrum Osmond.

    Walt Disney Animation Studios
    Frozen 2: Diretor e produtor tentam completar a letra de "Let It Go" e falam sobre sucesso de "Into The Unknown" (Entrevista Exclusiva)

    Se não podemos ir aos cinemas ver os filmes e animações da Disney, Marvel e Star Wars, essas produções vêm até nós. Enquanto aguardamos ansiosos pelas estreias dos longas-metragens adiados por causa do coronavírus, a Disney preparou o site "Disney Momentos Mágicos" para que os fãs — sejam eles crianças ou adultos — aproveitem essa quarentena.

    O objetivo é entreter o público e inspirar a criatividade e a imaginação dos aficionados pela Casa do Mickey. Por isso, a plataforma digital traz, além da série Em Casa com Olaf, atividades para colorir personagens de Frozen, do universo Marvel e dos filmes Star Wars; um tutorial sobre como desenhar Olaf, apresentado pelo Supervisor de Animação Hyrum Osmond, e fundos temáticos de Disney e Pixar para decorar conferências em vídeo.

    Disney Channel

    Além disso, produções do Disney Channel, Disney XD e Disney Junior também ganharam seu espaço, com coreografias de Descendentes, Vampirina e Nivis, Amigos de Outro Mundo; vídeos de atividades do Art Attack, e dicas sobre alimentação, hidratação e higiene pessoal, apresentados pelo cozinheiro Arnoldo e seu assistente Francis, da série Junior Express. Para quem é fã dos parques da Disney, há também passeios virtuais por atrações famosas e desfiles.

    Ficou curioso? Para acessar, clique aqui.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top