Minha conta
    Pânico 5 terá retorno de Courteney Cox

    A estrela de Friends se junta à David Arquette no terror.

    Mundialmente conhecida por FriendsCourteney Cox também carrega outra franquia em sua filmografia: Pânico. Agora, a atriz anunciou seu retorno para o quinto capítulo da saga, que será dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett — responsáveis pelo elogiado terror Casamento Sangrento. A dupla substitui o lendário Wes Craven, que faleceu em 2015.

    A revelação foi feita através do Instagram da intérprete de Gale Weathers, que compartilhou uma foto do Ghostface, junto com os dizeres "Mal posso esperar para ver esse rosto novamente."

    Ver essa foto no Instagram

    @screammovies @spyglassmediagr @paramountpics

    Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

    Além de Cox, a volta de David Arquette também foi confirmada, enquanto a Paramount Pictures negocia retornos de outros membros do elenco original — inclusive a eterna Sidney de Neve Campbell. Os detalhes da trama estão em segredo, mas o filme será uma história de James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo) e Guy Busick (Casamento Sangrento). Roteirista da saga, Kevin Williamson surge como produtor em Pânico 5.

    Por enquanto, o terror tem previsão de lançamento para 2021, mas as filmagens devem começar em breve nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, Courteney Cox está desenvolvendo uma nova série de TV.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top