Minha conta
    Pânico 5: Novo filme da franquia de terror já tem previsão de estreia

    A continuação da franquia slasher vem aí.

    Lançada em 1996, a saga Pânico se tornou um sucesso de público, principalmente entre os jovens, brincando com diversos clichês do gênero de terror. Com os quatro filmes dirigidos pelo criador Wes Craven, a franquia arrecadou mais de US$ 600 mi nas bilheterias mundiais.

    Depois de alguns rumores, Pânico 5 começou a tomar forma no início deste ano e já tem inclusive diretores confirmados, no caso Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis pelo elogiado Casamento Sangrento.

    Nesta quarta-feira, a Variety confirmou que a produtora Spyglass Media Group vendeu os direitos do filme para a Paramount Pictures e eles não querem perder tempo: a ideia da companhia é lançar o longa já em 2021.

    Ainda segundo a publicação, a intenção é que as filmagens comecem já nos próximos meses, no fim do verão norte-americano, e tomando todos os cuidados de saúde necessários para o momento.

    A trama de Pânico 5

    Sobre a trama, ainda não há muitos detalhes, mas há indícios de que o filme vá acompanhar o retorno de uma mulher à sua cidade natal para ir atrás de um responsável por uma série de crimes por lá. É aí que entra o assassino mascarado que aterrorizava a mocinha Sidney Prescott, interpretada por Neve Campbell.

    O retorno da protagonista é bastante aguardado pelos fãs e a atriz confirmou recentemente ao portal Collider que está negociando sua participação no próximo longa. Enquanto isso, a volta do ator David Arquette no papel do detetive Dewey Riley já está confirmada.

    Kevin Williamson é o roteirista original da franquia e retorna como produtor em Pânico 5. Já o roteiro é de Jamie Vanderbilt e o Guy Busick.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Pânico 5: Neve Campbell pode retornar à franquia
    • Pânico 5: David Arquette confirma seu retorno na sequência
    Comentários
    Back to Top