Minha conta
    Pânico 5: David Arquette confirma seu retorno na sequência

    Dewey Riley está de volta!

    Após Neve Campbell revelar que pode retornar à franquia Pânico, agora é a vez de confirmar outro personagem. David Arquette, que vive Dewey Riley nos filmes, confirmou que estará em Pânico 5.

    O ator desempenhou o papel nos quatro longas da franquia de 24 anos. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o astro confirmou que vai reprisar o papel. “Estou emocionado por interpretar Dewey novamente e me reunir à minha família Scream, antiga e nova. A franquia tem sido uma grande parte da minha vida e, para mim e para os fãs, espero honrar o legado de Wes Craven”, disse.

    A produtora ainda revelou que estão em andamento negociações para trazer de volta mais membros do elenco original para a quinta edição de Pânico. As filmagens devem começar ainda em 2020 em Wilmington, nos Estados Unidos, quando os protocolos de segurança contra o Covid-19 estiverem em vigor.

    Os detalhes da trama estão em segredo, mas o filme será uma história original co-escrita por James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo) e Guy Busick (Casamento Sangrento). Até agora, o que se sabe é que os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt foram contratados para assumir o novo filme da saga.

    Pânico 5 ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top