Minha conta
    Mitos do Pop: O elenco de Friends se odeia?

    Este e outros mistérios estão em aberto desde que a série terminou, há mais de 15 anos. Será que um dia teremos todas as respostas?

    Friends é uma das maiores séries de TV de todos os tempos, e isso muita gente concorda. A história dos seis amigos e suas vidas pacatas em Nova York -- Rachel (Jennifer Aniston), Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry), Monica (Courteney Cox), Ross (David Schwimmer) e Phoebe (Lisa Kudrow) -- ficou de 1994 até 2004 no ar, conquistando fãs do mundo inteiro e de várias gerações. 

    Mesmo após tantos anos fora do ar, Friends continua em alta. Depois que as dez temporadas foram retiradas do catálogo da Netflix nos Estados Unidos, as vendas físicas e digitais da série praticamente triplicaram. Agora, após mais de 15 anos, o sexteto vai se reencontrar em um programa especial para o serviço de streaming HBO Max, previsto para maio (e que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil). A questão ainda sem resposta: qual será o conteúdo deste especial? Ninguém sabe. 

    Será que o elenco vai aproveitar para esclarecer alguns dos maiores mistérios da série? Quais são as teorias dos fãs para esse retorno? Existe algum final alternativo? Seria verdade que existe uma conexão com How I Met Your Mother, no caso, outra sitcom sobre um grupo de amigos ambientada em Nova York? E afinal, os atores protagonistas se odiavam mesmo na vida real? São essas e outras questões que são respondidas no episódio 47 do Mitos do Pop. Assista acima.

    Apresentado pelo jornalista Pablo Miyazawa, o Mitos do Pop semanalmente desvenda os maiores mistérios do mundo do cinema e da televisão, passando também pelas histórias em quadrinhos, literatura, games, música e internet. Com conteúdo inédito, o programa é inspirado nas histórias contadas no livro 52 Mitos Pop - Mentiras e Verdades nos Boatos do Mundo do Entretenimento, lançado pelo próprio Pablo em 2017.

    Veja o episódio 47 e clique aqui para conferir mais vídeos do canal do AdoroCinema no YouTube.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top