Minha conta
    The Big Bang Theory: Kaley Cuoco revela se Jim Parsons causou o fim da série

    A atriz conta como descobriu que a série de Sheldon, Penny e Leonard ia ser encerrada.

    Após 12 temporadas de sucesso com o público, The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019, encerrando a jornada de Sheldon, Penny, Leonard e companhia de forma emocionante. Mas não deve ser fácil dizer adeus para uma série que marcou um período tão grande de sua vida. Pelo menos, é isso que aconteceu com uma de suas protagonistas, Kaley Cuoco.

    Em entrevista ao portal Variety, a intérprete de Penny revelou que soube que a série ia chegar ao fim através de Jim Parsons, durante uma reunião com o produtor Chuck Lorre, no início da produção da 12ª temporada: "Johnny Galecki e eu achamos que seria para debater se queríamos um 13º ano. Mas o Jim falou que não sabia se conseguiria continuar [com a comédia]. Eu fiquei em estado de choque. Mas tinha um ultimato que todos nós concordamos. Começamos juntos e íamos terminar juntos. Não dava pra fazer TBBT sem o time completo."

    The Big Bang Theory: Jim Parsons conta por que estava pronto para dar adeus à série

    Se a temporada final de The Big Bang Theory rendeu muitas lágrimas para Kaley Cuoco, atualmente considera seu timing como uma benção. Ela acredita que sua nova série, The Flight Attendant, poderia nunca ter saído do papel, se não fosse feita antes da pandemia do Coronavírus. Nesse projeto da HBO Max, a atriz vive uma comissária de bordo que, após uma noite de farra e bebedeira, acorda num quarto de hotel, deitada ao lado de um homem morto. Tal obra rendeu uma indicação ao Globo de Ouro.

    The Flight Attendant faz parte do catálogo da HBO Max, que chega ao Brasil em junho deste ano. Lá também deve ser disponibilizada outra série de Kaley Cuoco: ela dubla a animação Harley Quinn, da qual também é produtora executiva.

    HBO Max chega em junho no Brasil! Confira todos os filmes e séries originais do streaming

    Vale a pena lembrar que Jim Parsons também está indicado ao Globo de Ouro por seu trabalho em Hollywood, série de Ryan Murphy na Netflix. A dupla também trabalhou, recentemente, na adaptação The Boys in the Band na plataforma. Parsons ainda é produtor do spin-off de TBBT, Young Sheldon, e de Call Me Kat, novo projeto de Mayim Bialik.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top