Minha conta
    Jim Parsons e Greg Berlanti farão série documental LGBTQ
    Por Katiúscia Vianna — 17 de out. de 2019 às 12:04

    Equal é uma parceria com produtores de Queer Eye para a HBO Max.

    Um é o vencedor do Emmy e do Globo de Ouro por The Big Bang Theory. Outro é o produtor de 19 séries atuais, inclusive o Arrowverse e Riverdale. Juntos, Jim ParsonsGreg Berlanti vão produzir uma série documental para a plataforma HBO Max.

    Intitulada Equal, a obra vai retratar momentos marcantes e heróis esquecidos do movimento LGBTQ, misturando imagens de arquivo inéditas e representações, além de entrevistas com nomes importantes de tal história. O plano é produzir quatro episódios de uma hora, com o último sendo focado na Rebelião de Stonewall.

    Parceria com Warner Horizon Unscripted TV; Parsons e Berlanti são produtores executivos junto com David Collins, Michael Williams, Rob Eric (trio de Queer Eye), Joel Chiodi, Sarah Schechter (Arrowverse), Todd Spiewak (Young Sheldon) e Jon Jashni (Perdidos no Espaço). A plataforma HBO Max tem previsão de lançamento para 2020.

    Mesmo com o final de The Big Bang Theory, Jim Parsons segue ocupado. Produtor de Young Sheldon e da nova série de Mayim Bialik, ele já foi confirmado em dois projetos inéditos de Ryan Murphy na Netflix: a adaptação The Boys in the Band e a série Hollywood.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top