Minha conta
    Astros de The Big Bang Theory, Jim Parsons e Mayim Bialik vão produzir nova comédia da Fox

    A série Carla marca uma nova parceria da dupla.

    Michael Tullberg/Getty Images

    A reunião de The Big Bang Theory que você esperava vai acontecer em breve. Jim Parsons e Mayim Bialik, intérpretes do adorável casal nerd Sheldon e Amy na querida série, vão produzir uma nova comédia para a Fox.

    Trata-se de Carla, inspirada na sitcom britânica Miranda, estrelada e roteirizada pela comediante Miranda Hart. No novo programa, escrito por Darlene Hunt, Carla (Bialik) é uma mulher de 39 anos que luta todos os dias contra a sociedade e sua mãe para provar que você não pode ter tudo o que deseja — e ainda assim ser feliz. É por isso que ela gastou o dinheiro que seus pais reservaram para o seu casamento para abrir um Café de gatos em Louisville, no estado de Kentucky.

    Carla será estrelado por Mayim Bialik, que atuará como produtora executiva ao lado de Jim Parsons. Em uma situação altamente competitiva, com ofertas de diversas redes de transmissão, o projeto foi adquirido pela Fox — o maior acordo anunciado pelo canal para a temporada 2020-2021 — e será uma coprodução entre a Warner Bros. Television e a Fox Entertainment. Essa notícia acontece dias após o anúncio de que todas as 12 temporadas de The Big Bang Theory serão transmitidas no serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max, quando for lançado nos Estados Unidos.

    "Ao adotar uma abordagem artesanal de nosso roteiro, Charlie [Collier, CEO da Fox Entertainment] e eu sabíamos que Carla, escrita por Darlene Hunt, era um projeto com grande potencial que poderia se tornar a peça central de nossa lista de comédia— e Jim Parsons e Mayim Bialik chegando ao Fox Entertainment é obviamente uma parte enorme dessa equação", disse Michael Thorn, presidente de entretenimento da Fox Entertainment. "Carla é uma série grande, sem desculpas, com um forte ponto de vista feminino, empurrando o formato de uma maneira que será distinta. Com nossos parceiros na Warner Bros., liderados pelo inimitável Peter Roth e BBC Studios, achamos que temos algo verdadeiramente especial aqui."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top