Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Hollywood: Jim Parsons, Maude Apatow e mais 5 são escalados na série de Ryan Murphy para a Netflix
    Por Laysa Zanetti — 27 de set. de 2019 às 14:45
    facebook Tweet

    Série produzida e estrelada por Darren Criss tem lançamento previsto para 2020.

    Tire Sheldon Cooper da sua cabeça, porque Jim Parsons está pronto para o seu próximo projeto.

    O ator de The Big Bang Theory foi escalado para atuar ao lado de Darren Criss (Glee, American Crime Story) e David Corenswet (The Politician) em Hollywood, a próxima série de Ryan Murphy para a Netflix. Além de Parsons, também foram anunciados no elenco Dylan McDermott (American Horror Story), Joe Mantello (The Normal Heart), Holland Taylor (Two and a Half Men), Samara Weaving (SMILF), Maude Apatow (Euphoria), Jake Picking (Chasing Life) e Laura Harrier (Infiltrado na Klan).

    Com produção executiva de Darren Criss, Hollywood é descirta como "uma carta de amor à Era de Ouro de Tinseltown", e promete cobrir várias narrativas da Hollywood da década de 1940. Ainda não há demais detalhes sobre a trama, além de uma análise sobre como "tudo mudou e nada mudou" na indústria do entretenimento.

    Vale lembrar que Parsons já atuou em um projeto de Murphy com o telefilme The Normal Heart, de 2014, vencedor do Emmy de melhor telefilme e do Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante em minissérie ou telefilme, com Matt Bomer

    Hollywood faz parte de uma enorme grade de produções de Ryan Murphy para a Netflix, e será a primeira oficialmente sob o novo acordo milionário que ele firmou com a gigante do streaming — tanto The Politician quanto Ratched ainda estão sob o selo da 21st Fox Television Studios. Outros projetos do criador de Glee e American Horror Story são as adaptações dos hits da Broadway The Boys in the Band e The Prom.

    Enquanto isso, The Politician já está disponível. Confira acima nossa entrevista com Ben PlattZoey Deutch e leia a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top