Minha conta
    The Flight Attendant: Série da HBO Max com Kaley Cuoco vai ter 2ª temporada?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Antes a redatora assistia todos os seriados fora de cronologia, mas ao descobrir o prazer de acompanhar episódio por episódio na sequência correta, ficou imersa nas histórias longas, aprofundamento de personagens e um apego que só séries eram capazes de lhe causar com tamanha intensidade.

    Abordando problemas com alcoolismo e crime de autoria secreta, a série estrelada por Kaley Cuoco e Michiel Huisman deixou um mistério no ar após o fim da primeira temporada.

    Com a chegada da HBO Max ao Brasil, a série The Flight Attendant pode finalmente ser vista pelo espectador brasileiro (por meios legais, é claro). Com Kaley CuocoMichiel Huisman no elenco, a atração acompanha a reviravolta na vida da comissária de bordo Cassie que, após uma noite de bebedeiras com um dos passageiros de sua tripulação, acorda em um quarto de hotel estranho, com o homem morto ao seu lado. Sem saber como a situação chegou a tal extremo, ela busca pistas para resolver esse mistério — e tenta não ser presa durante esse processo.

    O Talentoso Ripley
    O Talentoso Ripley
    Data de lançamento 18 de fevereiro de 2000 | 2h 14min
    Criador(es): Anthony Minghella
    Com Matt Damon, Jude Law, Philip Seymour Hoffman
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Com cenas de sexo descritas como “estranhas” por Kaley Cuoco, a série mostra um diferente lado da atriz, que esteve por muitos anos na frente das câmeras em The Big Bang Theory. Por ser uma das produções originais mais bem divulgadas pela HBO Max, a atração conquistou muitos fãs ao redor do mundo e, agora, estes esperam pela continuação da história.

    E afinal, The Flight Attendant vai ter 2ª temporada?

    Sim, The Flight Attendant vai ter uma continuação após os eventos conflituosos do fim da primeira temporada. Após a confirmação de uma segunda parte pela HBO, Kaley Cuoco, que além de atuar também produz a série, se mostrou empolgada para mostrar ao público a próxima etapa da vida de Cassie.

    No enredo da nova temporada, Cassie estará lutando com sua sobriedade recém-descoberta por meio do grupo de Alcoólicos Anônimos e, de acordo com a showrunner Steve Yockey, será como “um novo filme de Hitchcock”. Em conversa com o site Decider, a criadora da série disse: "Há pequenas migalhas de pão ao longo do caminho que podem ser coletadas e transformadas em uma segunda aventura para Cassie... As coisas que nós discutimos estão meio entrelaçadas.”

    HBO Max: Todos os filmes que já estão saindo do catálogo e você precisa assistir logo

    A atriz Zosia Mamet, que interpreta a melhor amiga e advogada de Cassie, Annie, acrescentou: "Todos os personagens têm um fim real e todas as suas histórias são tão essenciais para o público. Aprendemos muito sobre por que eles estão fazendo o que estão fazendo, o que os motiva. Estar vivo não é simples. É muito complicado. E nós, como espectadores, queremos ver pessoas que refletem isso. "

    Quem estará de volta na nova temporada de The Flight Attendant?

    Além de Kaley Cuoco, que obviamente estará de volta como Cassie, Zosia Mamet voltará a interpretar a advogada Annie e Rosie Perez traz de volta a misteriosa amiga aeromoça. Além disso, outros nomes que retornam para o elenco de The Flight Attendant são Griffin MatthewsTR Knight e Michelle Gomez.

    Enquanto a segunda temporada da série não tem previsão para estrear, os oito episódios da primeira parte de The Flight Attendant estão disponíveis para maratonar no catálogo da HBO Max.

    HBO Max: Confira o que deu certo e errado no lançamento do streaming no Brasil
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top