Minha conta
    HBO Max: Todos os filmes que já estão saindo do catálogo e você precisa assistir logo

    Títulos como Annabelle 3: De Volta Para Casa e Free Willy estão com data de validade no serviço de streaming da HBO.

    Embora a HBO Max tenha chegado no Brasil nesta semana, especificamente no dia 29 de junho, a plataforma já existe há um tempo em outros países, certo? Por isso, o serviço de streaming tem uma aba chamada “Últimos Dias”, que nos avisa sobre todos os filmes e séries que estão deixando o catálogo — e, convenhamos, criar essa categoria foi um dos pontos positivos para o produto da HBO.

    HBO Max: 7 séries nostálgicas para conferir na plataforma

    Apesar de a HBO Max não mostrar a data exata da eliminação do conteúdo do catálogo, como o Telecine costuma adicionar na ficha técnica dos filmes, a vantagem de ter uma aba como essa traz praticidade e organização para o espectador, que pode planejar toda a sua semana para assistir aos exatos títulos que estão sendo retirados da plataforma. Para que você possa aproveitar os últimos dias de exibição, o AdoroCinema preparou uma lista com produções que, em breve, não estarão mais disponíveis no serviço.

    Annabelle 3: De Volta Para Casa

    No enredo de Annabelle 3: De Volta Para Casa, Ed e Lorraine Warren estão determinados a levar Annabelle para a sala de artefatos trancados em sua casa, com o objetivo de evitar que a boneca possuída cause mais estragos. No entanto, por trás da proteção de vidro sagrado, o brinquedo malvado desperta espíritos malignos e os direcionam a um novo alvo: a filha do casal, de dez anos de idade, e seus amigos.

    O Ataque a Newburgh

    No documentário original da HBO, O Ataque a Newburgh, o FBI tem como alvo uma comunidade muçulmana em Newburgh, Nova York, e prende quatro homens em 2009, durante uma operação. A alegação do serviço policial é de que eles tentaram ajudar um empresário paquistanês, que trabalhava para o FBI, responsável por ataques terroristas.

    Há Algo Errado Com Tia Diane

    Há Algo Errado Com Tia Diane conta a história do acidente que ganhou as manchetes nacionais: uma mãe suburbana dirigiu na direção errada na Taconic Parkway, no interior do estado de Nova York, e bateu de frente em um SUV, matando a si mesma e outras sete pessoas. Na sequência, Diane Schuler foi retratada pela mídia como uma bêbada imprudente que desmaiou no volante. O documentário investiga os eventos que levaram ao fatídico incidente e busca respostas para a reação dos veículos jornalísticos.

    Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira

    Originalmente produzida pela Disney, a adaptação Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira também está saindo do catálogo da HBO Max. No enredo do filme, Black Beauty é uma égua nascida livre no oeste americano que, posteriormente, é levada para Birtwick Stables. Lá, ela conhece a adolescente Jo Green e estabelece um vínculo de amizade que vai além de suas diferenças biológicas.

    Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

    Com Steve CarellJuliette Binoche no elenco, Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada é um clássico de comédia estadunidense lançado em 2017. No filme, Dan Burns é um pai viúvo com três filhas que, um dia, se encanta por uma mulher com quem conversou em uma livraria. Mais tarde, ele descobre que ela é a nova namorada de seu irmão. Visivelmente apaixonado pela cunhada, a situação se complica ainda mais quando toda a família Burns decide se reunir em um local de férias e a tensão entre eles aumenta, assim como os sentimentos de Dan pela moça.

    Free Willy 3: O Resgate

    Na história de Free Willy 3: O Resgate, a baleia Willy está de volta, desta vez ameaçada por baleeiros ilegais que ganham dinheiro com a produção de sushi. Jesse, agora com 16 anos, conseguiu um emprego em um navio de pesquisa de orcas, junto com o velho amigo Randolph e o cientista Drew. No navio do baleeiro, está o capitão John Wesley e seu filho de 10 anos, Max, que não está muito satisfeito com o trabalho do pai, mas não tem coragem de dizer isso. Ao longo do caminho, Willy se reúne com Jesse, que ajuda Max a perceber que as baleias são mais do que fonte de alimentação para humanos.

    A Estrada

    O filme A Estrada é ambientado em um mundo pós-apocalíptico, vários anos depois de qualquer evento cataclísmico, que por sua vez causou terremotos frequentes como outros perigos potenciais. Com o mundo ficando cada vez mais cinza à medida que mais seres morrem, um homem e seu filho pré-adolescente, que nasceu após o apocalipse, estão na estrada, planejando caminhar até o litoral e rumar para o sul, onde o homem espera que haja um ambiente mais hospitaleiro para se viver.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • HBO Max: Melhores filmes de terror assustadores do catálogo para assistir na semana de estreia
    • HBO Max: Melhores filmes infantis do catálogo para assistir durante a semana de estreia
    • And Just Like That: Revival de Sex and the City estreia ainda este ano na HBO Max; saiba mais
    • 13 filmes de super-heróis para ver no HBO Max: produções da DC já estão disponíveis no catálogo
    • HBO Max: Melhores filmes e séries LGBTQIA+ para conferir no streaming
    • The Flight Attendant: Kaley Cuoco explica cena de sexo "estranha" com ator de Game of Thrones na série da HBO Max
    Comentários
    Back to Top