Minha conta
    HBO Max: Confira o que deu certo e errado no lançamento do streaming no Brasil

    Com conteúdos de extrema qualidade, a HBO Max entregou quase tudo no catálogo mas deixou a desejar em aspectos técnicos.

    A chegada da HBO Max em território nacional foi um dos eventos mais aguardados do ano. Repleto de produções icônicas como a franquia Harry Potter, FriendsGame of Thrones e os filmes da DC, o serviço de streaming promete ser um dos mais relevantes do mercado.

    Contudo, algumas pessoas ficaram decepcionadas com os problemas técnicos e a falta de alguns conteúdos prometidos, como Genera+ion e Harley Quinn. Claro, tem muita coisa por vir na plataforma. Porém, alguns títulos deveriam ter chegado logo no lançamento — e fizeram bastante falta.

    Se você ainda não está por dentro do acervo, confira nosso guia completo sobre a HBO Max no Brasil, com preços, catálogos e dispositivos compatíveis. Aqui, diremos o que gostamos (ou não) na estreia da plataforma. Veja a seguir:

    O que amamos no lançamento da HBO Max

    Catálogo tem filmes e séries clássicas da Warner

    Não há como negar: um serviço de streaming que tem Game of Thrones, FriendsThe Sopranos e a franquia completa de Harry Potter merece respeito. E no catálogo da HBO Max, é possível conferir inúmeros títulos que marcaram a história do audiovisual. Além disso, a divisão por hubs como o Cartoon Network, DC e Warner Bros. facilita a navegação.

    HBO Max: Melhores filmes de terror assustadores do catálogo para assistir na semana de estreia

    Conteúdos originais possuem uma qualidade incontestável

    Outro ponto alto da HBO Max são as produções originais: The Flight Attendant é um delicioso suspense que vai prender o público em frente a televisão. Além disso, títulos como It’s a SinLove LifeRaised By Wolves estão sendo extremamente aclamados pela mídia especializada. Você definitivamente encontrará histórias ricas e profundas na plataforma.

    HBO Max: Confira os filmes e séries que estarão no catálogo do streaming no Brasil

    Plataforma é uma enorme evolução da HBO GO

    Se você utilizava HBO GO, deve saber o quanto a plataforma era torturante. Além de ser quase impossível logar com facilidade, o serviço estava sendo travando. A navegação não era nada fluída e a divisão dos conteúdos confundia os assinantes. Mas tudo isso é passado na HBO Max.

    A nova plataforma possui um layout belíssimo, possibilidade de escolher avatares, criar listas de reprodução e personalizar legendas. Além disso, os menus são extremamente organizados, possuindo até hubs que aumentam as chances de encontrar o conteúdo ideal.

    Qual a diferença entre HBO Max, HBO Go e HBO Now?

    Ofertas acessíveis

    Outro ponto super importante são os preços da HBO Max. Em seu lançamento, a Warner disponibilizou uma oferta exclusiva para quem assinar até o final de julho. Com isso, o preço mensal caiu pela metade. Imperdível, né?

    O que não gostamos tanto na estreia do serviço de streaming

    Problemas de pagamento

    Infelizmente, muita gente demorou para conseguir assinar o serviço, já que cartões de débito e crédito estavam sendo recusados na plataforma. O problema foi solucionado mais tarde, mas não causou uma boa impressão nos mais exigentes.

    Legendas sem formatação

    Outro problema foi a visualização das legendas: muita gente está reclamando que elas estão desformatadas, o que pode incomodar bastante na hora de assistir as produções favoritas.

    HBO Max: 7 séries nostálgicas para conferir na plataforma

    Erros de carregamento

    Por conta do alto número de acessos, muitos conteúdos estavam apresentando problemas de carregamento. Para continuar assistindo alguma produção, era necessário fechar e abrir o aplicativo. Chato, né?

    Títulos prometidos não foram entregues na estreia

    Talvez esse tenha sido o ponto mais criticado nas redes sociais durante o lançamento: Godzilla vs KongMortal Kombat não estavam no catálogo. Além disso, seriados aguardados como Genera+ion e Harley Quinn não foram disponibilizados. Até o momento, não há previsão para esses títulos chegarem à plataforma.

    Nem todos dispositivos ganharam suporte da HBO Max

    Outro problema aconteceu para os usuários do Fire TV Stick e Playstation: estes dispositivos ainda não são compatíveis com a HBO Max. A equipe já confirmou que irá disponibilizar o aplicativo nessas plataformas, mas o usuário terá que esperar.

    Hubs incompletos

    Uma grande falta no hub da DC foi Aquaman. Onde colocaram o filme do Jason Momoa? Além disso, a seção do Cartoon Network deixou a desejar na parte dos clássicos. Por enquanto, não foi possível encontrar A Mansão Foster Para Amigos Imaginários, As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy, a série animada do Batman e outras produções que marcaram as décadas passadas no streaming.

    13 filmes de super-heróis para ver no HBO Max: produções da DC já estão disponíveis no catálogo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top