Minha conta
    HBO Max: Filmes e séries que vão chegar ao streaming para ficar de olho

    O público reclama da ausência de algumas produções bem bacanas que ainda não estão disponíveis na plataforma.

    A espera acabou... mais ou menos! A HBO Max foi disponibilizada para o público brasileiro (e da América Latina) nessa terça-feira, dia 29 de junho. Reunindo no catálogo filmes e séries originais das marcas Warner Bros, HBO, TNT, Cartoon Network, CW e muito mais; a plataforma era bem aguardada pelo público. O AdoroCinema já fez um guia com tudo que você precisa saber para assinar o serviço de streaming, porém alguns fãs estão reclamando da ausência de certos conteúdos em sua plataforma.

    Alguns filmes e séries que estão disponíveis no catálogo norte-americano da HBO Max não aparecem na versão nacional da plataforma. Por enquanto, o streaming já declarou que não tem previsão de quando tais conteúdos chegarão ao Brasil. Provavelmente, eles estão seguindo a mesma forma de divulgação de outras plataformas, como o Disney+, onde surgiram produções ao longo das semanas seguintes de seu lançamento — para não jogar tudo de uma vez para o público.

    Já outros são projetos esperados pelo público, enquanto alguns longas têm data marcada para chegar à HBO Max diretamente dos cinemas. Pensando nisso, você precisa ficar de olho nestes filmes e séries que serão lançados em breve pelo streaming!

    Godzilla Vs Kong

    Os dois grandes monstros do cinema se encontram novamente para uma batalha épica! Infelizmente, Godzilla Vs Kong ainda não está disponível na HBO Max, porém chegará 35 dias após sua exibição nos cinemas (o que ainda está acontecendo!). O filme conta com nomes como Millie Bobby Brown, Alexander SkarsgårdRebecca Hall e Brian Tyree Henry.

    Godzilla vs Kong: Quem venceu a batalha do MonsterVerse? Veja como foi o confronto dos monstros

    Genera+ion

    Uma das séries mais polêmicas da atualidade, a espera era grande por Genera+ion, que acompanha um grupo de adolescentes descobrindo suas sexualidades e identidades em meio à romances e dramas. Porém, a série ainda não foi disponibilizada na HBO Max Brasil, então é um dos próximos lançamentos que merecem ficar na sua lista de expectativas.

    Mortal Kombat

    A adaptação do famoso game foi bem recebido por crítica e público, mas Mortal Kombat ainda precisa fazer sua estreia no catálogo nacional da HBO Max. Com uma sequência já sendo planejada, a aventura de Cole Young (Lewis Tan) segue a regra dos lançamentos de filmes da Warner em 2021, só chegando à plataforma 35 dias após sua exibição nos cinemas.

    Mortal Kombat: Quais são as mortes mais brutais e sangrentas na adaptação do jogo?

    Harley Quinn

    Com terceira temporada já garantida, era praticamente certa a presença de Harley Quinn no catálogo da HBO Max. Mas ainda não foi dessa vez que o público pôde conferir a politicamente incorreta série dublada por Kaley Cuoco - que, por sua vez, também está na plataforma com The Flight Attendant. Já a série animada ainda não tem previsão de chegar aqui.

    Em um Bairro de Nova York

    Do mesmo criador de HamiltonEm um Bairro de Nova York é a adaptação do primeiro musical de Lin Manuel Miranda, trazendo um elenco majoritariamente latino para contar a história de uma comunidade. Sob direção de Jon M.Chu (Podres de Ricos), o longa foi elogiado pela crítica (inclusive no AdoroCinema), mas só chega à plataforma 35 dias após sua exibição nos cinemas.

    Em um Bairro de Nova York: Elenco revela como musical de Lin-Manuel Miranda é uma história que precisa ser contada (Visita ao Set)

    Made For Love

    Cristin Milioti ficou famosa por suas participações em How I Met Your Mother e Modern Love, mas finalmente ganha uma série para chamar de sua em Made For Love. Nessa trama que busca uma vaga na temporada de premiações, ela vive Hazel, que descobre como o marido instalou um chip em seu cérebro, que o permite acessar todas as suas memórias. Por enquanto, a série não tem previsão de lançamento

    Invocação do Mal 3 

    Alguns filmes da franquia estão disponíveis na HBO Max, como Invocação do Mal 2 e Annabelle 3.Porém, o público está ansioso para conferir o terceiro capítulo da franquia Invocação do Mal, A Ordem do Demônio. A trama acompanha a primeira vez que possessão demoníaca foi usada como defesa num julgamento de assassinato. Mas é preciso esperar 35 dias após sua exibição nos cinemas para ver na telinha.

    Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio: Conheça outros casos assustadores investigados pelo casal Warren

    Gossip Girl

    A nova série ambientada no universo de Gossip Girl acompanha um outro grupo de jovens adolescentes rodeados por luxos, romances e escândalos. Até que um perfil anônimo online passa a fazer grandes revelações sobre essa geração, mudando suas vidas para sempre. O novo Gossip Girl tem lançamento previsto para 8 de julho na HBO Max dos Estados Unidos. Será que o Brasil vai seguir a mesma data?

    House of the Dragon

    Por fim, todo anúncio da HBO Max ressalta como a plataforma será a casa de House of the Dragon, o primeiro spin-off do fenômeno Game of Thrones. A trama acompanhará a história da Casa Targaryen e conta com nomes de Matt SmithOlivia Cooke no elenco. Porém, o projeto ainda está sendo filmado e só estreia em 2022. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • HBO Max: Confira os filmes e séries que estarão no catálogo do streaming no Brasil
    • Catálogo do HBO Max no Brasil terá séries nacionais inéditas: veja o que entra no streaming
    • Friends: Como os atores mudaram desde o primeiro episódio até a reunião na HBO Max?
    • HBO Max: 7 filmes que todo mundo precisa conferir no lançamento do streaming
    Comentários
    Back to Top