Minha conta
    Mortal Kombat 2 pode ser estrelado por Ryan Reynolds e Gal Gadot?

    Inspirada no famoso jogo Mortal Kombat, a franquia estrelada por Lewis Tan pode ter nomes famosos no elenco da continuação.

    Mortal Kombat ainda nem estreou no Brasil, mas está causando burburinho pelo mundo afora. Inclusive, já tem um pessoal debatendo como deve ser a sequência dessa aventura inspirada nos games — algo que está nos planos dos produtores, caso o filme seja um sucesso de bilheteria. Enquanto isso, os fãs já especulam quem pode aparecer no próximo capítulo - e um dos atores citados até respondeu sobre tal proposta!

    Qual é a história de Mortal Kombat?

    O reboot começa quando o imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero (Joe Taslim) para assassinar o jovem Cole Young (Lewis Tan). Temendo pela segurança da família, o moço vai em busca de Sonya Blade (Jessica McNamee) seguindo a indicação do major Jax (Mehcad Brooks), que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu.

    Mortal Kombat vai ter fatality? Confira o que você precisa saber sobre o novo filme da franquia

    Logo, Young se encontra no templo do Lorde Raiden (Tadanobu Asano), um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos aqueles que possuem a tal marca. Lá, ele irá treinar com experientes guerreiros e tentar desbloquear sua arcana (o imenso poder de sua alma) a tempo de proteger aqueles que ama e derrotar seus inimigos. A direção é de Simon McQuoid, enquanto a Warner Bros planeja fazer uma franquia, com mais quatro filmes.

    Ryan Reynolds vai aparecer em Mortal Kombat 2?

    Como essa sinopse aponta, nomes famosos dos jogos aparecem no recente reboot, mas alguns personagens bem queridos ficaram de fora da primeira aventura. Logo, os fãs já estão especulando quem poderia interpretar os "novatos" da franquia, como o icônico Johnny Cage — um dos setes personagens originais do jogo. Enquanto rumores da imprensa apontam que Keanu Reeves negocia sua participação na sequência, parte do público está fazendo campanha para ver Ryan Reynolds no papel do lutador. E não é que o moço respondeu?

    Mortal Kombat: Protagonista da adaptação ficou arrasado ao perder papel em filme da Marvel

    O interprete de Deadpool, que não é bobo, nem nada, aproveitou o sucesso de tal campanha para usá-la numa publicação publicitária em seu twitter: "O que eu faço com os rumores de elenco e os competidores sem sinal que estão chateados que US News declarou Mint Mobile como o melhor pleno de celular em 2021? Finish'em!" A postagem usa o famoso slogan de Mortal Kombat, ao mesmo tempo que traz um gif de Reynolds caracterizado como Johnny Cage. E aí, visual aprovado?

    Gal Gadot vai aparecer em Mortal Kombat 2?

    Ao mesmo tempo, outro nome está ganhando a atenção do fandom: Gal Gadot. Tudo começou quando o famoso artista BossLogic fez uma montagem, imaginando a estrela de Mulher-Maravilha, no papel da lutadora Kitana. Desde então, grupos de fãs aprovaram a escolha e fazem campanha para a atriz israelense entrar na franquia. Por enquanto, ela não respondeu à tais pedidos, mas tem a preparação física (e o carisma!) para assumir tal desafio, não é mesmo? Por outro lado, tem gente na internet recusando tal proposta, já que afirma como a personagem deve ser vivida por uma artista asiática. 

    Mortal Kombat estreia no Brasil em 13 de maio. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top