Minha conta
    Mortal Kombat: Protagonista da adaptação ficou arrasado ao perder papel em filme da Marvel

    O ator Lewis Tan, que será Cole Young em Mortal Kombat, fez teste para o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

    Mortal Kombat é um dos filmes de ação mais aguardados pelo público em 2021, afinal, é adaptação de uma das franquias de jogos mais populares de todos os tempos. O que muitos não sabem é que o ator Lewis Tan – que vai interpretar o personagem principal de Cole Young – fez testes para o papel de protagonista em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, um dos quatro filmes da Marvel programados para estrear em 2021, e ficou arrasado quando não conseguiu o papel.

    O personagem de Lewis Tan no próximo filme de Mortal Kombat – que ganhou uma adaptação em 1995 – será totalmente novo e criado para a produção. Tan era o ator favorito dos fãs para o papel de Shang-Chi, o Mestre do Kung Fu que vai ser introduzido na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, mas o papel acabou ficando com Simu Liu.

    Mortal Kombat vai ter fatality? Confira o que você precisa saber sobre o novo filme da franquia

    Em entrevista para o site Entertainment Tonight (ET), Lewis Tan contou qual foi a sensação de perder um papel importante em um filme da Marvel. O ator estava em um avião para o Japão quando recebeu uma ligação avisando que ele não conseguiu o papel em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Ele conta sobre sua reação: "Acabei de perder um emprego maluco – um trabalho de alto calibre muito, muito alto – e ouvi essa notícia em um avião para o Japão e fiquei, tipo, arrasado."

    Porém, Tan revelou que rapidamente foi recompensado sendo escalado para Mortal Kombat. Na entrevista, ele contou como isso aocnteceu: "Fiz um curso de mediação, voltei e estava a caminho de Nashville, Tennessee, para correr de carros na NASCAR – eu estava tipo, 'Talvez eu seja o primeiro asiático a estar neste lugar antes!' – e de repente recebo um telefonema dizendo que consegui o papel em Mortal Kombat, eu deveria dirigir um carro naquele dia e acabei não fazendo isso porque estava tipo, 'Uh oh! Eu preciso estar seguro agora porque eu tenho uma oportunidade aqui'".

    Apesar de não ter conseguido o papel em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – que vai ter um elenco composto com 98% de elenco asiático, segundo Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios –, Tan não guarda rancor de ninguém. A escalação de Simu Liu para o filme foi anunciada na Comic-Con de 2019 e, na época, Lewis Tan publicou um postagem parabenizando-o. Falndo sobre isso, ele chama Liu de amigo e diz que "ele vai fazer um trabalho fantástico com o material".

    Qual será a história de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis?

    Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

    Shang-Chi vai ser o primeiro filme com super-herói asiático e vai ser dirigido por Destin Daniel Cretton, com Simu Liu no papel principal e Awkwafina também no elenco. Além disso, o filme vai contar com a versão verdadeira de Mandarim como um dos principais vilões na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Vale lembrar que uma versão falsa do personagem foi apresentada em Homem de Ferro 3.

    Quem é o Mandarim? Conheça o vilão de Homem de Ferro 3 que terá destaque na Fase 4 da Marvel

    Qual será a história de Mortal Kombat?

    Em Mortal Kombat, Shang Tsung (Chin Han), imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero (Joe Taslim), para assassinar o jovem Cole Young (Lewis Tan). Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade (Jessica McNamee) seguindo a indicação de Jax (Mehcad Brooks), um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden (Tadanobu Asano), um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca.

    No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang) e Kano (Josh Lawson), enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana - o imenso poder da sua alma - a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas?

    Mortal Kombat está previsto para estrear em 13 de maio nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top