Minha conta
    Mortal Kombat vai ter fatality? Confira o que você precisa saber sobre o novo filme da franquia

    Produzido por James Wan, responsável por Velozes & Furiosos 7 e Aquaman, o reboot de Mortal Kombat terá estreia simultânea no cinema e na HBO Max.

    O novo live-action de Mortal Kombat é um entre os famosos filmes de ação que foram derivados de videogames e configura-se como um reboot de Mortal Kombat: A Aniquilação, lançado em 1997. O longa-metragem acompanha o lutador de MMA, Young, que procura os maiores campeões da Terra para enfrentar os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. Com algumas novidades que vão deixar qualquer fã animado, confira alguns detalhes que você precisa saber antes de assistir a aguardada produção.

    Velozes & Furiosos 9, Mortal Kombat e outros filmes de ação que serão lançados em 2021

    Qual é a data de lançamento?

    Mortal Kombat está previsto para ser lançado em 15 de abril de 2021, com estreia simultânea nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max, bem como outros filmes da Warner, como Duna, Matrix 4 e Mulher-Maravilha 1984. Assim como muitas outras produções, Mortal Kombat também foi adiado devido à pandemia de Covid-19, e em condições de normalidade chegaria aos cinemas em 5 de março deste ano.

    Quem está no elenco de Mortal Kombat?

    Sabe aquela tabela de personagens no videogame? Então… essa lista está bem preenchida no reboot de Mortal Kombat. Com astros de longa-metragens como Velozes & Furiosos e Power Rangers, confira os atores presentes no novo filme e seus respectivos papéis na icônica franquia.

    Quem está dirigindo Mortal Kombat?

    Embora o filme esteja sendo produzido por James Wan, que é conhecido por trabalhar por trás de blockbusters como Velozes & Furiosos 7Aquaman e diversas franquias de terror, Mortal Kombat está sendo dirigido por um novato na indústria cinematográfica. Simon McQuoid foi o escolhido para a responsabilidade de contar uma nova história Mortal Kombat. O longa-metragem é seu primeiro grande filme, mas o cineasta provavelmente é um rosto conhecido para fãs de videogame, pois ele fez muitos comerciais para as principais franquias de jogos, como Halo e Call of Duty.

    Vai ter roteirista especialista em games?

    Sim! Greg Russo assina o roteiro de Mortal Kombat. Vale lembrar (ou alertar aos principiantes) que ele já trabalhou em adaptações live-action de jogos como Resident Evil, Saints Row, Space Invaders e FEAR. Os créditos de Russo como roteirista tem sido em projetos inéditos e, por isso, há grande expectativa dos fãs da franquia, que ainda não sabem o que esperar do longa-metragem.

    E afinal, Mortal Kombat vai ter fatality?

    Para alegria de todos os jogadores que passaram anos decorando os macetes para realizar um assassinato brutal, vai ter fatality SIM! O filme foi classificado como conteúdo para maiores de idade devido às cenas de violência e Greg Russo confirmou que o fatality, um dos movimentos mais violentos já vistos em um game de luta, terá destaque nas telonas de cinema.

    Entre os fatalities mais assustadores está incluso Shao Khan esmagando a cabeça de seu oponente por todo o corpo com um martelo gigante e Cassie Cage chutando seu oponente nos testículos com tanta força que seu corpo se divide em dois. Será que você vai ter estômago para assistir?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top