Shao Khen (Brian Thompson), o imperador do Outworld, desrespeita todas as regras de Mortal Kombat e abre ilegalmente as portas entre o seu reino e a Terra. Se elas permanecerem abertas por sete dias será o fim dos humanos, assim, um grupo de guerreiros tem seis dias para fechar as portas e salvar a Terra, mas para isto precisam enfrentar e vencer as demoníacas forças do Outworld.
Não entendo quando vejo algumas pessoas que não gostaram da sequência do filme MK. Na verdade ainda seguem a história dentro do contsto do jogo e efeitos especiais foram melhorados.
Aylton Fernando A.
3 seguidores
29 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 27 de dezembro de 2018
O que a grande maioria dos fãs de games na década de 90 queria era ver seu game preferido nas telonas. Mortal Kombat é um game cult na época, com fãs fanáticos, para quem não conhece ou não conhecia a história ( dado que a maioria sabia inglês nesta época) o filme decepciona em alguns detalhes onde há o erro na colocação de atividades de personagens. No entanto na sequência, este filme procurou incluir o maior número de ...
Leia Mais
Wendel J.
4 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 11 de junho de 2015
O filme é excelente e não decepciona assim como a maioria dos outros filmes de adaptações de games que nos deixam a desejar.
tominho
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de outubro de 2022
No que se propõe talvez não seja um filme tão bom, mas diverte, e muito. Ver sozinho talvez não seja tão legal, mas ver com os amigos, o que foi o meu caso, é um grande acerto, os efeitos especiais são toscos, mas se fossem bons não faria sentido, a atuação não deixa a desejar porque a esse ponto você não deseja mais nada, o roteiro dá a impressão de que o filme deveria ter duas horas mas foi cortado na edição porque 1 hora e ...
Leia Mais
Para economizar, a produção resolveu dar duas funções para muitos dos atores de Mortal Kombat - A Aniquilação. Ray Park, por exemplo, interpretou dois papéis (Raptor e Tarkatan). Muitos outros atores do elenco também trabalharam como dublês.
Diretor desinteressado
O diretor Paul W.S. Anderson, responsável por comandar o primeiro filme, não voltou à função pois preferiu trabalhar em O Enigma do Horizonte (1997).
Antecessor
Precedido por Mortal Kombat - O Filme (1995).
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor EUROPA FILMES
Ano de produção1997
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento30 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Mas a atriz que fez a sonya melhorou mt nas cenas de luta. A bridget wilson ñ sabia lutar e no primeiro filme ficou claro q ela não treinou nada pra fazer a personagem kkkk O pior de tudo sem dúvidas foi a troca na direção
Fabricio Menezes
Realmente mt boas
Alexandre C.
O filme realmente não é bom, só não é pior por que nos mostra outros personagens de mortal Kombat que não apareceram no primeiro filme.
Douglas S.
As cenas de ação da Sonya Blade são as melhores do filme.
Ivan Sousa
Assim como o seu antecessor.já não tinha sido uma boa adaptação.Esse aqui também não conseguiu alcançar um êxito em relação a história de Mortal Kombat.O filme traz os seus personagens em uma dinâmica bem apreciável,mas não entram em uma boa dinâmica no filme.Fazendo com que o filme,seja tão infantil.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade