Mortal Kombat - A Aniquilação
    2,7
    Você assistiu Mortal Kombat - A Aniquilação ?

Wesley A.
    Wesley A.

Enviada em 12 de julho de 2013
    Um dos piores filmes que já vi em toda vida; sinceramente, está mais para uma comédia. É impressionante saber que ainda há alguém no mundo que tenha gostado disso. Vejam se há semelhanças entre o filme e o jogo. Nada! Absolutamente nada no filme foi baseado no jogo. É uma verdadeira aniquilação do sucesso que tem sido o jogo. Um verdadeiro estrago! Só dei nota de horrível, pois não havia pior, fracamente. Desculpem àqueles que aprovaram, eu, particularmente não!
    Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Se o primeiro não foi bom,imagina esse,que por sua vez não traz nenhum personagem da história e mas ainda,não conta uma história que esteja dentro dos padrões Mortal Kombat.
    Efeitos de quinta categoria integram o filme,e personagens totalmente sem sentido.
    Gustavo
    Gustavo

Muito aquém do que se poderia esperar. Um roteiro completamente maluco, com figurinos que, com raras exceções, não respeitaram os personagens do jogo. O que era aquela roupa do Shao Kahn, por exemplo? E o penteado da Sindel? E o que dizer do Raiden? Esses e muitos outros poderiam ter figurinos melhores. Outra coisa que já dificultou o entrosamento foi a mudança de elenco de um filme para outro. Foi uma produção lamentável, que por motivos óbvios não repetiu o sucesso do primeiro.
    tito-the-titan
    tito-the-titan

otário ngm quer esses atores q vc mencionou,
    queriamos os mesmo do primeiro filme! Não conhecemos
    a história é!? Desde quando nos games o Rayden é irmão do Shao-Khan?
    Desde quando ambos são filhos de Shinnok? Desde quando Noob Saibot
    sai de dentro do Ermac? Desde quando Smoke lança mísseis? Os efeitos são bons desde quando? No final o Liu Kang vira um godzilla _|_
    mega man
    mega man

Enviada em 19 de agosto de 2020
    este filme é horrível,meu deus tem muitas coisas malucas nesse filme o noob saibot sai do corpo do ermac.
    e não posso deixar a cena onde liu kang e shao Khan virando dragão que esse 3d é muito ruim.
    chuck norris
    chuck norris

Enviada em 17 de agosto de 2020
    esse mortal kombat é pior do que o primeiro os efeitos especias do liu kang e shao khan virando dragão e horrivél e eu sei que o ano era 1997 mas eles poderiam fazer uma coisa muito mais melhor do que aquilo
    Alexandre
    Alexandre

O filme "Mortal Kombat - A Aniquilação" (Mortal Kombat: Annihilation) é bem visto pelos amantes do videogame Mortal Kombat. O figurino está muito bom e a atuação está boa, apesar de os atores não serem muito conhecidos. Já para quem nunca viu o videogame, o filme não tem história, não tem atuação, não tem estética. É um filme direcionado mais para os amantes do videogame. A única mensagem importante que o filme contém é que os terráqueos nunca se curvarão aos desejos de tiranos."
    Geovani A.
    Geovani A.

Enviada em 22 de março de 2020
    Efeitos ruins, figurino horrível, história sem sentido com um roteiro horroroso , locação cagada e cenas de luta deploráveis. Não dá pra entender como um orçamento maior que o do primeiro filme produziu algo infinitamente inferior. Se quer um bom filme passe longe desse. Mas se quer algo tosco para apontar e dar umas boas gargalhadas, aproveite, é tosqueira a dar com pau.
    Ednaldo B.
    Ednaldo B.

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Filme com produção sofrível, história sofrível, interpretações sofríveis, efeitos especiais sofríveis... Muito ruim! A primeira adaptação, que conquistou o coração dos fãs, apesar de não ser um primor, é bem mais interessante e nostálgico por reproduzir bem a atmosfera da franquia dos games Mortal Kombat.
    Cristiano F.
    Cristiano F.

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Horrível. História tosca, efeitos piores ainda. Personagens menos famosos. Todo ruim. Nada de bom para ser aproveitar.